Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa noite a todos.

Não achei nada sobre o assunto, mesmo vendo similares.

Tenho uma fonte da Leadership gamer 500w, que já veio com o PC. Ela não aguentava meu PC em qualidade alta no games e sempre desligava.

Um dia após um pico desmontei o PC e ao montar, liguei o 12v ATX do lado errado (por incrível que pareça, entrou sem esforço) na pressa. Ao testar não ligava. Achei que era a BIOS. Mas descobri ser curto no vcore.

Agora minha dúvida: ao ter ocorrido esse curto por ligar errado a placa, pode ter dado curto na minha fonte?

Estou montando um novo e a placa está boa. Mas estou com receio de montar e estragar a placa nova. Alguém sabe me guiar?

Postado

voce vai montar um novo computador e usar essa mesma fonte? Essa fonte tem aquele seletor de tensão atras, ne?! tiver, eh uma fonte bomba!!! Melhor pegar uma fonte corsair, para isso qual seria sua configuração?

Postado

Seletor de tensão seria aquele de 140~250?

Então sim, tem. Eu queria só testar se a placa-mãe estava pegando

No caso minhas configurações:

Motherboard Gigabyte Ga-970-D3P (1.0)

20gb de RAM

AMD FX 6300

NVIDIA GTX 750

E 1.2 tera de HD

Postado

voce so queria testar sua nova placa com essa fonte da Leadership, pode ate testar, porém compraria uma fonte nova, uma CX 450 e assim ligaria a mesma. Aqui no forum tem artigos falando sobre essas fontes com seletores de tensão e entre outras bombas.

Postado
9 minutos atrás, tchagas disse:

voce so queria testar sua nova placa com essa fonte da Leadership, pode ate testar, porém compraria uma fonte nova, uma CX 450 e assim ligaria a mesma. Aqui no forum tem artigos falando sobre essas fontes com seletores de tensão e entre outras bombas.

Eu já me incomodei com uma fonte bomba e "comprei" uma a pouco também (era marca nova). Mas essa Leadership sustentava meu PC melhor que a fonte que veio junto(eu confundi, veio uma 500w mas não lembro qual era).

Tipo, a minha Leadership desligava quando rodava game pesado em qualidade Full. Uma Corsair 450w vai sustentar tudo que tenho? (Tem leitor de dvd e HD são três)

Postado

Salve galera. Uma dúvida rápida. Uma Corsair cx430 roda uma Mobo ga-970-d3p, AMD FX 6300, NVIDIA GTX 750, 20gb, 1.2 tera HD?

Achei essa no meu orçamento, mas preciso dar retorno urgente. Alguém pra salvar?

Postado
19 horas atrás, Emmagnata disse:

Salve galera. Uma dúvida rápida. Uma Corsair cx430 roda uma Mobo ga-970-d3p, AMD FX 6300, NVIDIA GTX 750, 20gb, 1.2 tera HD?

Achei essa no meu orçamento, mas preciso dar retorno urgente. Alguém pra salvar?

Sim, tranquilamente..

• Curtir 1
Postado
Em 09/08/2018 às 11:38, RS Faria disse:

Sim, tranquilamente..

Eu acabei errando a Mobo, é uma Ga-970a-d3p, mas não acho que interfere em algo.

Acabei comprando a cx430

Mas ela apresentou algo estranho, ela liga a Mobo e logo desliga, passa quase três segundos e liga normalmente. Isso seria pra ver se tá TD okay antes de ligar ou é defeito?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...