Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Solução
Postado
3 minutos atrás, Adafus disse:

Qual você recomenda pra ''esperar e juntar'' tipo só pra não ter que fazer ele ficar usando a APU o tempo inteiro, o que você recomenda bonzinho e baratinho?

Infelizmente, nada.

O ponto mais custo benefício (literalmente, o que você menos paga em uma taxa preço/FPS) é a RX 580 4GB.

Dá pra achar em lojas como Cissa Magazine, Terabyte, KaBuM e Pichau na faixa dos 1100 reais, e vai te atender por uns 2~3 anos também (contanto que você vá abaixando as qualidades gráficas). Hoje em dia roda qualquer coisa em FullHD 60FPS qualidade Alta.

Postado
47 minutos atrás, Adafus disse:

Qual você recomenda pra ''esperar e juntar'' tipo só pra não ter que fazer ele ficar usando a APU o tempo inteiro, o que você recomenda bonzinho e baratinho?

Iria depender de quanto você pretende juntar e por quanto tempo pretende juntar. A única maneira de dizer o que vale a pena é quando você tiver dinheiro a disposição, aí você pode ver o que está sendo vendido no momento.

• Obrigado 1
Postado
45 minutos atrás, Adafus disse:

Eu encontrei essa placa-mãe na terabyte ela é propria pra o Ryzen ?https://www.terabyteshop.com.br/produto/9175/placa-mãe-asrock-ab350m-hdv-ddr4-usb-31-amd-am4

adicionado 0 minutos depois

E obrigado por estar respondendo tudo você tá me ajudando bastante...

Suporta, mas não recomendo.

Aproveitando que está na Terabyte, pegue uma Biostar B350ET2.

Placa-mãe desconhecida no Brasil, mas de qualidade (além de ser bem conhecida lá fora), pode ir nela sem medo.

• Obrigado 1
Postado
1 hora atrás, Adafus disse:

Entendi vou dar uma olhada obrigado pelas dicas

adicionado 1 minuto depois

@ClinkLinck a B350GT3 é melhor que as A320 correto? se forem eu já coloco a B350GT3 no carrinho

Bem melhor que qualquer A320.

• Curtir 1
Postado
44 minutos atrás, Adafus disse:

@ClinkLinck Sabe me dizer se a Fonte EVGA 450W 80 plus Bronze é compativel com a placa-mãe B350GT3?

Não tem porque não ser.

A conexão da fonte é um padrão que já foi instituído faz uns vários anos.

As únicas placas-mãe que não usam esse padrão são as de marcas com conectores proprietários (HP, algumas Dell), ou seja, marcas que vendem PCs prontos.

Resposta curta: sim, é compatível.

• Obrigado 1
Postado
Em 06/08/2018 às 21:28, LuisOPsum disse:

Olá...

@Adafus Olá...

Desculpa em não responder, Motivo! Internet péssima: mas foi resolvido.

Eu também adotaria o conceito deixado pelo amigo acima "@ClinkLink por esta bem claro e objetivo.

Até...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...