Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Confusão com dispositivos USB


Posts recomendados

Bom dia a todos. 

 

Estou com um problema que está me dando muita dor de cabeça. Uso um notebook com win 7 para trabalho de eletronica automotiva. Tenho instalado nele muitos drivers de interface para diagnóstico, e após tentar instalar um OP-Com (sem sucesso), quase tudo que conecto via USB, não reconhece, todos instalam automaticamente como "unknown device". Tento então, desinstalar todos os drivers e atualizar com os procedimentos antigos, mas sem sucesso. Só funcionam mouses, pen drivers e etc. São interfaces chinesas, mas que sempre funcionaram bem, cheguei até devolver o OP-Com, mas hoje vi que o problema está no meu PC. Como a ultima imagem do sistema que fiz, já apresentava este defeito, gostaria de saber se existe alguma solução, sem ter que formatar a máquina. Obrigado a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que tem um tempinho que tentei a primeira vez, e já fiz tanta coisa depois na máquina, que estou com muito pesar de perder alguns progressos de instalações. Tenho alguns programas comprados, que o fornecedor cobra reinstalação. E ultimamente estou tão desanimado, em ter que ficar reparando meus programas. Quando não é uma dessas, é meu anti-virus que destroi tudo. Mas vou tentar algo do tipo. Obrigado pela ajuda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...