Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão com o DVR instável ou desconectado


Posts recomendados

Olá, meu nome é Guilherme, trabalho como autônomo e recentemente consertei quatro maquinas pra um cliente que as queria usar para acessar os DVR de vários de seus estabelecimentos, mas embora os computadores estejam funcionando e perfeitamente capazes de se conectar a internet(o que acontece normalmente quando uso o chrome) na hora de acessar usando o programa da Giga Security os DVRs do cliente só se conectam de vez em quando e as imagens que aparecem são só frames, e não aparecem todas as câmeras. Sem contar que quando olho pelo gerenciador de tarefas vejo que nem um terço de recursos de memória ou processador estão sendo usados, e praticamente nada da rede é utilizado. Alguém me uma ajuda, não consigo entender o que está acontecendo.

Obs: os momentos em que aparecem algumas imagens no DVR são os em que algum acessa é feito pelo chrome por exemplo, fora isso normalmente fica desconectado, sem imagem alguma vinda dos DVRs, mesmo que o programa tenha sido posto com prioridade "acima do normal" pelo gerenciador de tarefas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

@Guilherme_Maia demais equipamentos se conectam e visualizam normalmente o sistema de cameras?

Sim, o computador ao lado esta acessando perfeitamente, mas esses que eu pus tão parecendo uma vídeo chamada sem sinal, isso quando tem algum sinal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!