Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, sou bem leigo em questão de placa de vídeo e atualmente estou a procura de uma substituta da minha que deu um curto(lágrimas).
Eu tinha uma AMD Radeon r7 260x 2gb, e com ela estava jogando deboinha Witcher 3 e no meio da campanha me acontece isso...quero voltar logo pro game.
Por ser uma placa láaa de 2013 eu não faço ideia de outra placa atualmente que tenha um desempenho semelhante e com um preço tão bom quanto era essa placa...
Podem me iluminar com algumas opções? (lembrando que jogo em uma Tv full hd de 40").

Postado
9 minutos atrás, Rex2016 disse:

A placa da AMD que possui praticamente as mesmas características da R7 260X é a RX 560D.

então amigo...apareceu varias opções ...mas a mais em conta eu vi esse:
VGA AMD GIGABYTE RADEON RX 560 GAMING OC 2GB GDDR5 GV-RX560GAMINGOC-2GD

635 reais a vista

essa placa seria boa?

Postado
44 minutos atrás, Phoenyx disse:

Pode pegar usada tmb. 750TI tem desempenho similar. Outra 260X, ou GTX 660, RX 460, R7 370, etc...

o meu medo em comprar usada é entrar em roubada...não tenho experiencia e não sei um lugar de confiança pra não chegar na hora e comprar uma placa que não funciona :(

• Membro VIP
Postado

ML filho. Tu tem 7 dias pra testar depois do recebimento antes que o vendedor pegue a grana, qualquer coisa só abrir chamado no ML e paralisar a transação.

Pode ver que os larápios agora só aceitam transferência em conta, não querem saber de mercado pago (onde o ML é o intermediário, ninguém tá com a grana), destes você deve fugir.

É questão de ficar atento ao anúncio e ver se é uma boa ou não. Já fiz zilhões de transações de compra no ML e nunca caí em furada.

• Curtir 2
Postado
17 horas atrás, Anderson Rodrigo Jacinto disse:

então amigo...apareceu varias opções ...mas a mais em conta eu vi esse:
VGA AMD GIGABYTE RADEON RX 560 GAMING OC 2GB GDDR5 GV-RX560GAMINGOC-2GD

635 reais a vista

essa placa seria boa?

Dependendo da configuração, compensa pegar a RX 560 ou uma GTX 1050.

Um pouco mais abaixo estão as RX 550 e as GT 1030, na faixa de 500 reais.

Se for pegar uma usada, veja bem quem é o vendedor. E leve em consideração que uma placa usada já pode estar com mais de 5 anos de uso, dependendo do modelo.

Boa sorte!

Postado
Em 07/08/2018 às 16:22, Rex2016 disse:

Dependendo da configuração, compensa pegar a RX 560 ou uma GTX 1050.

Um pouco mais abaixo estão as RX 550 e as GT 1030, na faixa de 500 reais.

Se for pegar uma usada, veja bem quem é o vendedor. E leve em consideração que uma placa usada já pode estar com mais de 5 anos de uso, dependendo do modelo.

Boa sorte!

Realmente eu fiz uma pesquisa e decidi realmente comprar uma GTX 1050 na Kabum por 600 reais...achei um preço bacana e muitas pessoas falam bem dela.
Valeu galera!

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...