Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia estou em duvida em qual Headset 7.1 comprar, estou querendo um que tenha um áudio excelente e q também tenha um preço acessível 

Obs: Quero um Headset da Razer ou Logitech pois sao 2 marcas q confio muito. Visto que jogo Pubg e jogos similares que dependo muito de um áudio de ótima qualidade.

Postado

@Franklin Charles Bom dia, então amigo essa historia de 7.1 é só balela para enganar clientes (é meio impossível você colocar 7 alto-falantes dentro de um headset), Razer é uma marca superfaturada e logitech não conheço nenhum, porém vou te dar outras opções as quais dominam o mercado de headset atualmente.

Corsair HS50 

HyperX Stinger

HyperX Core 2

HyperX Revolver.

São marcas super renomadas, com boa garantia e com uma qualidade sonora incrível.

• Curtir 2
Postado
9 minutos atrás, diogoprata disse:

Bom dia, qual o orçamento para o periférico em questão ?

Ate 500 Reais ou 600 Reais e queria saber qual o melhor 

Surround vs Stereo

adicionado 26 minutos depois
34 minutos atrás, LucasMachadoID disse:

@Franklin Charles Bom dia, então amigo essa historia de 7.1 é só balela para enganar clientes (é meio impossível você colocar 7 alto-falantes dentro de um headset), Razer é uma marca superfaturada e logitech não conheço nenhum, porém vou te dar outras opções as quais dominam o mercado de headset atualmente.

Corsair HS50 

HyperX Stinger

HyperX Core 2

HyperX Revolver.

São marcas super renomadas, com boa garantia e com uma qualidade sonora incrível.

@LucasMachadoID Mas você ja fez testes e recomenda mesmo pra jogar PUBG? porque ele é um game q você precisa ouvir muito bem pra ter uma boa experiencia

Postado

Meu cunhado pagou "barato" numa promoção que ele pegou na Kabum o Hyperx Revolver e ele disse que é muito bom o headset.

adicionado 26 minutos depois

@Hazard01 te citei aqui pra você entender melhor o que estou querendo lhe dizer sobre 7.1 de headsets.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...