Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de E/S no Hd.


Posts recomendados

Bom dia ! Meu Hd Seagate ST1000DM003, estava funcionando normalmente, havia comprado a uns 6 meses atrás. Porém tinha feito o download do Resident 6, nem cheguei a instalar, ficou uns dias no Utorrent. Toda vez que eu reiniciava o Pc, ele dava erro ao carregar o jogo no Utorrent, do nada não reconhece mas no Pc. Já formatei o Pc, instalei os drives, atualizei os drives, tentei pelo chkdsk, list disk para criar uma nova partição ou converter para Mbr, troquei os cabos sata e fonte porque eu uso dois Hds, tentei pelo Hirensboot simplesmente trava, tentei formatar com Cd do Windows. Porém ele aparece no Gerenciador de Disco da esse Erro de E/S, não estou interessado em recuperar nada so quero que o Hd funcione. Por favor me ajudem ! :( 

 

Configuração do Pc

Processador: G4560 3.5 ghz

Memoria: 8Gb Hyper Fury

placa-mãe: MSI B250M Gaming Pro (MS-7A65)

Placa de vídeo: R7 360 2Gb

Hds: Segate de 1Tb e um WTD 320 Gb

Fonte: Evga 600w

imag.png

imag2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Danilo Brito de souza,

 

Você pode me informar por favor se a unidade aparece no BIOS, você pode estar com um problema de hardware defeituoso. Nas configurações do BIOS deve haver lugares para ver a unidade, como as opções do menu de seqüência de inicialização ou, às vezes, há outra opção para ativar/desativar dispositivos SATA. Apenas certifique-se de que a unidade possa ser vista no BIOS e que esteja configurada para ativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo não é uma boa notícia para você. Se o BIOS não puder ver a unidade da Seagate (só vejo o Western Digital Blue), isso significa um dos seguintes:

  1. A porta da placa-mãe está danificada.
  2. O cabo está danificado.
  3. O disco rígido está danificado.

Se você não tem como testar o disco rígido em outro sistema, eu diria que o problema foi isolado para o disco rígido, verifique sua garantia através de nosso site e abra um ticket para RMA:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!