Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que comprar com 4 mil


Posts recomendados

Olá fórum, bom dia.

 

A uns meses atrás, eu postei um tópico aqui pedindo uma ajuda de qual PC comprar com 5.500 a 6 mil. Eu ia comprar esse mês de agosto mas o dinheiro não deu. Eu tenho disponível somente 4 mil para comprar um computador. O que me recomendam comprar ? Computador será para rodar jogos como PW, The Witcher 3, GTA, Tomb Raider dentre outros...

 

Poderiam dar uma ajuda? Priorizo lojas como Pichau e Terabyte. Eu dei uma olhada la porém não sei qual comprar ate esse valor. Tenho medo de comprar sem uma ajuda antes e me arrepender depois...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CPU: Ryzen 1600,2600 / MoBo: B350/ GPU: RX 580 8gb, GTX 1060 6gb / Fonte 450 à 550w /  HD, SSD, Memória pegar no Mercado livre acha mais barato com frete grátis 

 

PICHAU GAMER, RYZEN 5 2600,GTX 1060 6GB , RAM 8GB  Troque a placa por uma B350 e a memória por uma frequência maior 

 

TERABY PC GAMER T-CAPTAIN LVL-1 AMD RYZEN 5 2600 / GTX 1060 6GB / 8GB DDR4 /  Troque a placa por uma B350

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Andros Santos disse:

CPU: Ryzen 1600,2600 / MoBo: B350/ GPU: RX 580 8gb, GTX 1060 6gb / Fonte 450 à 550w /  HD, SSD, Memória pegar no Mercado livre acha mais barato com frete grátis 

 

PICHAU GAMER, RYZEN 5 2600,GTX 1060 6GB , RAM 8GB  Troque a placa por uma B350 e a memória por uma frequência maior 

 

TERABY PC GAMER T-CAPTAIN LVL-1 AMD RYZEN 5 2600 / GTX 1060 6GB / 8GB DDR4 /  Troque a placa por uma B350

 

 

 

Não vale a pena comprar PC montado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, felipecardoso9 disse:

@Toky Nesse valor precisa incluir monitor e periféricos? (teclado, mouse, etc...) ou somente o pc?

@felipecardoso9 Somente o PC

adicionado 0 minutos depois
3 horas atrás, thallesaguiar disse:

Não vale a pena comprar PC montado. 

@thallesaguiar Porque ?

adicionado 1 minuto depois

@Andros Santos Valeu, anotado as infos, mas esperando responder porque não vale a pena comprar montado, sendo que se comprar as peças novas nas lojas sai um pouco mais caro que montado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Toky disse:

@felipecardoso9 Somente o PC

adicionado 0 minutos depois

@thallesaguiar Porque ?

adicionado 1 minuto depois

@Andros Santos Valeu, anotado as infos, mas esperando responder porque não vale a pena comprar montado, sendo que se comprar as peças novas nas lojas sai um pouco mais caro que montado.

Pois eles colocam peça barata etc. e cobram um valor mais caro do que comprar peça por peça. 

 

Pode ver ver que nesse site da Pichau se você colocar mais 8gb de memória ram, vai pagar 560 sendo que a mesma memória na Kabum esta 450.

 

com 4 mil da pra montar um Ryzen 5 1600x, asus TUF B350, gtx 1060 6gb, 8gb Corsair vengeance 2400MHz, HD de 1TB e cx650. Montei esse mesmo pc pro meu irmão em novembro do ano passado. Eu só trocaria pelo Ryzen 5 2600x

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, thallesaguiar disse:

Pois eles colocam peça barata etc. e cobram um valor mais caro do que comprar peça por peça. 

 

Pode ver ver que nesse site da Pichau se você colocar mais 8gb de memória ram, vai pagar 560 sendo que a mesma memória na Kabum esta 450.

 

com 4 mil da pra montar um Ryzen 5 1600x, asus TUF B350, gtx 1060 6gb, 8gb Corsair vengeance 2400MHz, HD de 1TB e cx650. Montei esse mesmo pc pro meu irmão em novembro do ano passado. Eu só trocaria pelo Ryzen 5 2600x

@thallesaguiar A sim, entendi. Porque montando no site mesmo o pc sai um pouco mais caro naquela opção de monte seu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Toky disse:

@thallesaguiar A sim, entendi. Porque montando no site mesmo o pc sai um pouco mais caro naquela opção de monte seu pc.

Compre peça por peça que vai sair mais barato e você mesmo monta em casa.  Comprando peça por peça você que vai escolher a que mais lhe agrada etc.

 

O seu limite máximo é 4k? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Toky bom ali no monte meu pc da terabyte eu fiz i5 8400 ,   1t , gigabyte b360 , gtx 1060 6gb , 8gb 2400 , fonte corsais cx 450w. 4.030 a vista... 

O pc já montado nessas lojas vem com peças que podem não ser das melhores , maaas no monte seu pc tu consegue fazer tranquilo.

Claramente peça por peça sai mais barato (não muita coisa ) mas você vai ter que pesquisar em qual local tá mais barato , pagar frete , montar , torcer que n venha nada com defeito etc. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Toky disse:

@thallesaguiar  Sim, limite max e 4k =/

Compre essas peças: 

Processador: Ryzen 5 2600 ou Ryzen 7 1800x com mais 110 reais.(se for pegar o Ryzen 7, vai ter que comprar um cooler pois a série X não vem com Cooler)

placa-mãe:B350 (de preferência que já venha atualizada para 2ª geração dos Ryzen)

memoria ram: 1x 8gb 2400 HyperX ou Corsair Vengeance.

fonte: Corsair CX450w ou 550w(a diferença entre elas estava de 20~40 reais)

HD: 1TB da WD ou Seagate.

Gabinete: Qualuqer um de sua preferência. Tinha um da Corsair por 200 reais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, thallesaguiar disse:

Compre essas peças: 

Processador: Ryzen 5 2600 ou Ryzen 7 1800x com mais 110 reais.(se for pegar o Ryzen 7, vai ter que comprar um cooler pois a série X não vem com Cooler)

placa-mãe:B350 (de preferência que já venha atualizada para 2ª geração dos Ryzen)

memoria ram: 1x 8gb 2400 HyperX ou Corsair Vengeance.

fonte: Corsair CX450w ou 550w(a diferença entre elas estava de 20~40 reais)

HD: 1TB da WD ou Seagate.

Gabinete: Qualuqer um de sua preferência. Tinha um da Corsair por 200 reais.

@thallesaguiar Demoro mano, obrigado pela resposta :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 08/08/2018 às 09:37, Toky disse:

Olá fórum, bom dia.

A uns meses atrás, eu postei um tópico aqui pedindo uma ajuda de qual PC comprar com 5.500 a 6 mil. Eu ia comprar esse mês de agosto mas o dinheiro não deu. Eu tenho disponível somente 4 mil para comprar um computador. O que me recomendam comprar ? Computador será para rodar jogos como PW, The Witcher 3, GTA, Tomb Raider dentre outros...

Poderiam dar uma ajuda? Priorizo lojas como Pichau e Terabyte. Eu dei uma olhada la porém não sei qual comprar ate esse valor. Tenho medo de comprar sem uma ajuda antes e me arrepender depois...

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2018 às 12:45, brender disse:

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Eai amigo, eu acabei comprando meu pc já através das respostas acima e de algumas pesquisas feitas. No mais eu vou atualizando ele ano que vem... ainda mais com o lançamento da nova geração da nvidia, os preços devem cair bastante daqui uns meses  em relação às placas de vídeo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!