Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fps cai em certos lugares do mapa


Posts recomendados

Bom tenho um pc bom pakas com uma 1080 ftw da evga um ryzen 7 1700, 8 gb de ram e ainda consigo rodar lagado em certos lugares do mapa principalmente aonde tem mt gente por exemplo quando vou jogar fortnite quando caio em algum lugar cai de 170 fps pra 60 sla porque esta assim gostaria mt de saber, tipo vejo gameplay da galera jogando tudo sem o fps dar umas caidas dessas de fps estou achando q é falta de ram ou talvez a placa de video q ta bugada, também vejo gente jogando com praticamente a mesmo build q a minha e ta rodando a 200 a 400 fps e eu n consigo passar de 200, todos eles tem 16 gb de ram sera q é isso ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Andre Pedro Pires Olá, seja bem-vindo ao fórum.

 

Use o MSI Afterburn para verificar o uso dos seus componentes e temperaturas, também dê uma olhada no HD, pois ele pode estar afetando a jogatina.

 

Este é o único jogo em que o problema aparece?

Qual a sua fonte? Marca e modelo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!