Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de Monitor para jogos


Ir à solução Resolvido por rusty1,

Posts recomendados

Salve galera, tudo bem com vocês?? é o seguinte.. estou querendo comprar um Monitor, pois o que tenho aqui é bem zoadinho e nao está me agradando (AOC E2270S) pois a tela dele é meio azulada e só tem entrada VGA.. e minha duvida é :

qual monitor devo comprar? meu orçamento nao é grande coisa.. estou disposto a pagar até 1000 no maximo em um monitor, e sei que tem varios gamer nesse preço.. mas qual? Geralmente eu jogo mais FPS de maneira Casual, como Raibow Six Siege, PUGB, Blacksquad.. mas estou pensando mais na melhoria do R6, onde levo mais a sério! não quero nada profissional, quero algo que melhore minha jogatina no R6, pois la é preciso um tempo de resposta maior..

Caso precisem das config do pc, é essa aqui ;

 

Placa de Vídeo: Point of View NVIDIA GeForce GTX 960 Trooper Edition 2GB GDDR5 
Processador:     (Core i7-4790 3.60 GHz, 8mb)
placa-mãe:     Gigabyte LGA1150 GA-B85m-d3ph

 

estava dando uma olhada no LG 25UM58-P Ultrawide.. o Monitor em si e o preço me agradaram bastante, mas o tempo de resposta (5ms) me deixou um pouco desapontado.. 

Desde já, agradeço a ajuda de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultrawide pra FPS? Nao sei nao hein, eu pessoalmente nao acho interessante.

Pra FPS o que faz diferença mesmo e vai ter dar uma vantagem seria uma taxa de atualização mais alta (hertz) de 120 ou mais, tempo de resposta de 1 a 5ms eu tenho minhas duvidas se tem la grande diferença. Na faixa dos ~1200 ja da pra pegar um monitor 144hz 1 ms, recomendo a você esticar o orçamento mesmo tendo dito ser um "gamer casual" a jogatina é totalmente outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@José Antônio Almeida estou dando uma pesquisada e achei esses dois aqui..

Asus VS248HRAOC Gamer Sniper G2460VQ6 (esse segundo é bem parecido com o que voce indicou)

 

8 minutos atrás, rusty1 disse:

Ultrawide pra FPS? Nao sei nao hein, eu pessoalmente nao acho interessante.

Pra FPS o que faz diferença mesmo e vai ter dar uma vantagem seria uma taxa de atualização mais alta (hertz) de 120 ou mais, tempo de resposta de 1 a 5ms eu tenho minhas duvidas se tem la grande diferença. Na faixa dos ~1200 ja da pra pegar um monitor 144hz 1 ms, recomendo a você esticar o orçamento mesmo tendo dito ser um "gamer casual" a jogatina é totalmente outra.

eu também nao acho mt interessante, mas pela questao do campo de visao, seria mt vantajoso, eu acho.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, jands disse:

eu também nao acho mt interessante, mas pelo FOV, seria mt vantajoso, eu acho..

Olha é mais questao de gosto mesmo, eu jogo muito perto do monitor entao pra mim nao seria legal, alguns jogos também nao tem a opção de usar resolução 21:9, fica umas barras pretas nas laterais do monitor, atente-se a isso.

1 minuto atrás, jands disse:

AOC Gamer Sniper G2460VQ6 

Esse monitor parece ser bem interessante, mas como eu disse, se for gastar 2/3 do valor de um monitor 144hz eu tentaria juntar pra pegar um 144hz logo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, rusty1 disse:

Olha é mais questao de gosto mesmo, eu jogo muito perto do monitor entao pra mim nao seria legal, alguns jogos também nao tem a opção de usar resolução 21:9, fica umas barras pretas nas laterais do monitor, atente-se a isso.

Esse monitor parece ser bem interessante, mas como eu disse, se for gastar 2/3 do valor de um monitor 144hz eu tentaria juntar pra pegar um 144hz logo.

você tem algum modelo em mente pra me recomendar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, rusty1 disse:

Esse sempre ta nessa faixa dos mais baratos, as vezes na promoção também e pelo que ja ouvi falar é um bom monitor.

 

Monitor Gamer AOC Led 24´ Widescreen 1ms 144Hz G2460PF

Obrigado, rusty1! vou vou ta dando uma estudada no orçamento e vê se consigo já pular pro 144Hz! Obrigadão pela ajuda e atenção!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!