Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com internet do computador


Posts recomendados

Bom, faz um tempo que isso me acontece, resumidamente: minha internet não funciona, apenas em meu computador. Eu uso conexão cabeada, e esse erro no começo era muito incomum, eu deixava um jogo baixando de madrugada e ia dormir, quando eu acordava e ia ver, estava sem internet, daí só voltava se eu colocasse o cabo direto no modem de internet, e não, o problema não é o roteador WI-FI que o cabo está conectado, pois o outro computador funciona a internet via cabo perfeitamente, já tentei colocar na outra porta do roteador, já usei aqueles adaptadores USB, funciona um pouco, depois de um tempo aleatório ele para, daí tenho que tirar e colocar de novo em outra porta USB pra funcionar, depois para e tenho de fazer de novo, as vezes nem volta mais. Acontece a mesma coisa com o Wireless USB adapter, ele cai, tenho de coloca-lo em outra porta USB, etc.
         Depois de um tempo a internet volta na entrada de cabo onboard, mas com um tempo aleatório reinicia o "ciclo", já troquei de cabo, ficou 1 mês normal (mais ou menos isso), depois voltou, troquei de placa-mãe, não durou 3 horas sem cair.
         Já não sei mais o que fazer, o problema não está no cabo, nem na placa-mãe e nem no roteador, o que eu faço? Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!