Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows sem interface de redes


Posts recomendados

Ola boa noite, sempre acompanho os topicos do clube, mais a alguns dias atrás  venho com um problema que nao consigo resolver.

Meu windows nao tem interface de rede, tipo quando abro CMD e digito ifconfig so aparece a rede do bluetooth;

Mas quando abro a central de redes e compartilhamento todos os adaptadores estão la certinho, eu ate encontro minha re wifi mas quando conecta fica sem rede

Formate o notebook e funcionou normalmente, mas preciso muito dessa minha imagem de sistema rodando, tinha feito o backup e restaurei a imagem, tinha quase certeza que estaria do mesmo jeito, ma foi quando pensei que poderia tentar no forun e aqui to eu, tem como salvar meu windows? Bom teria como eu criar s interfaces de redes via CMD ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, f_neto disse:

A sua placa de rede sem fio está com o status de Ativo, então clique com o botão direito nela e vá em Diagnosticar e deixe o próprio Windows tentar resolver.

Caso não resolva abra o cmd como Admin e digite:

ipconfig /release

ipconfig /renew

fiz o que pediu mais não resolveu, a solução do windows diz que estou com problemas nos drivers dos adaptadores, ja desinstalei todos os drivers mas nao resoulveu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2018 às 17:35, f_neto disse:

Se voce desinstalou os drivers mas deixou que o próprio Windows os reinstalassem o problema continuará.

Baixe os drivers direto do site do fabricante da placa-mãe ou da placa de rede sem fio.

sim, baixei direto do site do fabricante do notebook, nao resolveu o problema;

Sabe se no windows da para criar as interfaces de redes como no linux?

acredito que seja isto que esteja faltando, visto que tudo esta instalado e funcional, apenas nao libera conexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!