Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Lincoln Prado

Windows sem interface de redes

Recommended Posts

Ola boa noite, sempre acompanho os topicos do clube, mais a alguns dias atrás  venho com um problema que nao consigo resolver.

Meu windows nao tem interface de rede, tipo quando abro CMD e digito ifconfig so aparece a rede do bluetooth;

Mas quando abro a central de redes e compartilhamento todos os adaptadores estão la certinho, eu ate encontro minha re wifi mas quando conecta fica sem rede

Formate o notebook e funcionou normalmente, mas preciso muito dessa minha imagem de sistema rodando, tinha feito o backup e restaurei a imagem, tinha quase certeza que estaria do mesmo jeito, ma foi quando pensei que poderia tentar no forun e aqui to eu, tem como salvar meu windows? Bom teria como eu criar s interfaces de redes via CMD ?

Editado por Lincoln Prado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em vez de formatar tente apenas Reparar o Windows usando uma mídia de instalação.

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde, sim ja fiz isto, e tambem restauração de sistema nao deu certoScreenshot_4.thumb.jpg.7fec327748ce220926dc1bfab768b734.jpg

Editado por Lincoln Prado

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/08/2018 às 12:27, Lincoln Prado disse:

boa tarde, sim ja fiz isto, e tambem restauração de sistema nao deu certoScreenshot_4.thumb.jpg.7fec327748ce220926dc1bfab768b734.jpg

aguem pode me ajudar???

Compartilhar este post

Link para o post

A sua placa de rede sem fio está com o status de Ativo, então clique com o botão direito nela e vá em Diagnosticar e deixe o próprio Windows tentar resolver.

Caso não resolva abra o cmd como Admin e digite:

ipconfig /release

ipconfig /renew

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, f_neto disse:

A sua placa de rede sem fio está com o status de Ativo, então clique com o botão direito nela e vá em Diagnosticar e deixe o próprio Windows tentar resolver.

Caso não resolva abra o cmd como Admin e digite:

ipconfig /release

ipconfig /renew

fiz o que pediu mais não resolveu, a solução do windows diz que estou com problemas nos drivers dos adaptadores, ja desinstalei todos os drivers mas nao resoulveu

Compartilhar este post

Link para o post

Se voce desinstalou os drivers mas deixou que o próprio Windows os reinstalassem o problema continuará.

Baixe os drivers direto do site do fabricante da placa-mãe ou da placa de rede sem fio.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/08/2018 às 17:35, f_neto disse:

Se voce desinstalou os drivers mas deixou que o próprio Windows os reinstalassem o problema continuará.

Baixe os drivers direto do site do fabricante da placa-mãe ou da placa de rede sem fio.

sim, baixei direto do site do fabricante do notebook, nao resolveu o problema;

Sabe se no windows da para criar as interfaces de redes como no linux?

acredito que seja isto que esteja faltando, visto que tudo esta instalado e funcional, apenas nao libera conexão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais