Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de congelamento completo do sistema em meu notebook


Posts recomendados

Eu tenho um notebook da Samsung, modelo RV411, bem popular entre os anos de 2011 e 2013. Ele tem 7 anos de uso continuo, nunca sofreu tombos que possam danificar, foi formatado apenas 1 vez. Enfim, nos ultimos meses ele simplesmente deu de congelar por completo o sistema windows quando me conecto á internet, seja wifi ou lan, já passei o antivirus de cabo á rabo por ele, de todos os meios possiveis não detectou nenhum virus, ja usei programas para poder apagar arquivos mortos que ficam em lugares escondidos, fiz de tudo que veio em mente que possa estar causando os congelamentos. Resumindo o que acontece, quando me conecto na internet, o windows trava por completo, sendo necessario dar reboot no notebook, costuma até mesmo da a tal tela azul da morte. Alguem saberia me dizer ou me aconselhar o que devo fazer? pensei em formatar, mas não tenho nenhuma forma de baixar um windows novo e criar um pendrive bootavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, até te daria algumas soluções mais complexas, mas já que você está disposto a formatar, use a ferramenta da Microsoft, Media Creation Tool, com ela, você pode formatar o computador sem precisar de um bootável, segue link para download:

https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=691209

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!