Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Ola pessoal eu tenho um i3 3220 e GTX 1050 2GB com 8GB ram ddr3 800mhz e eu queria sabe o que eu posso dar upgrade para jogar melhor gta v resident evil 7 far cry 5 e eu sei q the sim 3 é um jogo antigo mais eu ainda jogo e queria sabe se upar o processador e colocar um ssd ia ajudar pk meu pc so fica cpu 100% toda hora :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende da grana.

Um I7 de 2ª ou 3ª geração seria o ideal.

Sim, SSD muda o PC da água pro vinho, mas no seu caso foque primeiro no processador.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pega um i5 da 3 geração mano. Novo no mercado livre ta 800,00. Da uma formatada nele também, esses 100% de uso do pc ta estranho. 

SSD seu pc muda da agua para o vinha sim rsrs, concordo com o @Phoenyx.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao vou pegar o i7 2600k valeu pela ajuda sabem algum lugar onde posso comprar de confiança e com preço baixo , e o cooler box vai ficar quantos graus ? e muita diferença i7 2600k pra 3770k ?

Compartilhar este post

Link para o post

@MatheusCassiano Mercado Livre e Aliexpress. Por quanto achou este 2600K? Não, não é muita diferença dele para o 3770K.

Qual cooler box, o seu do I3? Provavelmente terá que trocar de cooler, ele não foi feito para suportar o TDP destes I7.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que fonte é esta de 500W, marca e modelo?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

a fonte é da cooler master

adicionado 1 minuto depois
9 minutos atrás, Phoenyx disse:

@MatheusCassiano Mercado Livre e Aliexpress. Por quanto achou este 2600K? Não, não é muita diferença dele para o 3770K.

Qual cooler box, o seu do I3? Provavelmente terá que trocar de cooler, ele não foi feito para suportar o TDP destes I7.

eu vou ser taxado se comprar pela aliexpress ? pk eu achei la um 2600k com clock base de 3.4ghz por 116U$

Compartilhar este post

Link para o post

@MatheusCassiano o preço ta muito bom hem

Compartilhar este post

Link para o post

@MatheusCassiano Provavelmente não.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais