Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal eu tenho um i3 3220 e GTX 1050 2GB com 8GB ram ddr3 800mhz e eu queria sabe o que eu posso dar upgrade para jogar melhor gta v resident evil 7 far cry 5 e eu sei q the sim 3 é um jogo antigo mais eu ainda jogo e queria sabe se upar o processador e colocar um ssd ia ajudar pk meu pc so fica cpu 100% toda hora :(

• Membro VIP
Postado

Depende da grana.

Um I7 de 2ª ou 3ª geração seria o ideal.

Sim, SSD muda o PC da água pro vinho, mas no seu caso foque primeiro no processador.

• Curtir 1
Postado

Entao vou pegar o i7 2600k valeu pela ajuda sabem algum lugar onde posso comprar de confiança e com preço baixo , e o cooler box vai ficar quantos graus ? e muita diferença i7 2600k pra 3770k ?

• Membro VIP
Postado

@MatheusCassiano Mercado Livre e Aliexpress. Por quanto achou este 2600K? Não, não é muita diferença dele para o 3770K.

Qual cooler box, o seu do I3? Provavelmente terá que trocar de cooler, ele não foi feito para suportar o TDP destes I7.

• Curtir 1
Postado

a fonte é da cooler master

adicionado 1 minuto depois
9 minutos atrás, Phoenyx disse:

@MatheusCassiano Mercado Livre e Aliexpress. Por quanto achou este 2600K? Não, não é muita diferença dele para o 3770K.

Qual cooler box, o seu do I3? Provavelmente terá que trocar de cooler, ele não foi feito para suportar o TDP destes I7.

eu vou ser taxado se comprar pela aliexpress ? pk eu achei la um 2600k com clock base de 3.4ghz por 116U$

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!