Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 650 ti 1gb da gargalo com i3 2100?


Posts recomendados

Desculpa se eu estiver postando no tópico errado, qualquer coisa pode apagar
Eu tenho uma GTX 650 Ti 1GB e queria saber se da gargalo com um I3 2100, ou quais processadores suportariam essa VGA? Não entendo muito sobre gargalo
Tem um cara me vendendo por 450 esse i3 2100 + placa-mãe + 8gb
Ficaria assim
Processador: i3 2100
VGA: GTX 650 TI 1GB
Fonte: Corsair CX650
Ram 8gb 2x4 fury

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, i3 de 2 geração é um tiro no pé nessa altura do campeonato (igual o cara disse :3), recomendo guardar um pouco mais de din din e comprar no mínimo um i5 3570 hoje em dia, você consegue achar esse processador por menos de R$300 usado, memória RAM 2x4GB você encontra DDR3 por menos de R$170 usada, placa-mãe para esse processador, recomendo comprar no AliexPress, pois os modelos bons não são vendidos ou fabricados no Brasil (Brasil sendo o Brasil), os modelos que eu recomendo são Asus B75M-A e Asus B75M-PLUS, esses 2 modelos aceitam 2° geração e 3° geração de processadores Intel socket LGA 1155 e a placa de vídeo hoje em dia no mínimo uma GTX 750 TI para jogar os jogos mais atuais, caso não tenha muito dinheiro, no mínimo do mínimo para rodar jogos uma GT 1030 (jogos tipo PUBG, jogos mais atuais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!