Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá ! Boa tarde à todos! Eu comprei a EasyCap para gravar gameplays no meu ps3 e tal... e conectá-lo em meu notebook para poder gravar, e no caso meu notebook é Windows 10 64 bits, eu vou precisar instalar os drivers ou posso apenas instalar o CD (CD da EasyCap) em meu notebook

Se me ajudar, ficarei muito agradecido!

Tchau!

• 8 meses depois...
Postado

@DaviFla Kogama Boa noite mano

Posso estar enganado mas, a partir do W8 essa placa Easycap instala automaticamente, o windows procura os drives e funciona normalmente  (demora um pouco pra achar) mas é plug and play, 

- tenho uma dessas e no meu windows 8-64 é só conectar na usb e estar conectado à internet que em pouco tempo instala sozinha pelo update, acredito que no windows 10 seja a mesma coisa. (tentei muitos drivers da rede e também do cd que vem, sem sucesso até chegar nessa simples solução. obs: remova no gerenciador de dispositivos primeiro e reinicie a máquina antes de tentar esse método).  

Vê aí :thumbsup:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!