Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de uma placa de video


Posts recomendados

Bom, estou pretendendo comprar um computador com os seguintes specs:

AMD RYZEN 3 2200G 3.7GHz

8gb DDR4 Crucial Ballistix Sport

placa-mãe Chipset AMD A320

Fonte Gamer 400W 80 Plus

O resto é praticamente padronizado. Aparentemente o processador tem uma placa de vídeo integrada de 2gb, mas pelo fato de eu ter visto alguns videos e não rodar tão "liso" o jogo, com risco de cair fps e etc, quero comprar uma placa de vídeo de 2gb, mas não sei qual comprar, podem me dar uma dica?

Melhores informações do computador: Computador Gamer Ryzen 3 2200G 3.7Ghz 8GB DDR4 1TB HD (Radeon VEGA 8) AMD AM4 400W 80 Plus 80 FOXPC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Vitor AB 2003 Olá, bem-vindo ao fórum :) 

 

Colega, não compre esse PC. Só essa fonte "gamer" já o bastante para eu te recomendar fugir correndo. Começando por chamarem ela assim (chamar algo de "gamer" é uma ótima forma de vender produto ruim), se fosse algo realmente bom, teriam colocado o modelo. Lugares como Americanas, Ponto Frio, Submarino e outras lojas não especializadas são péssimos lugares para comprar um PC. Veja lojas como Pichau, Terabyte, Kabum, as duas primeiras até deixam você escolher peça a peça e eles montam para você, também tem opções pré-montadas.

 

Quanto ao PC em si, o vídeo integrado do Ryzen 3 2200G quando junto de dois pentes de memória RAM costuma rodar jogos pesados em qualidade baixa, mas se esse é o seu foco realmente não é o ideal

 

Se você nos disser quanto pode gastar (no PC todo seria o ideal), será mais fácil.

 

Deixo abaixo esses dois PCs, o primeiro é similar ao que você escolheu, mas com a fonte especificada (uma razoavelmente boa) e mais barato.

PC GAMER T-MOBA DOMINATOR LVL-1 AMD RYZEN 3 2200G 3.5GHZ 4MB R2G / 8GB DDR4 / HD 1TB / GAB GAMEMAX ECO G561

E este é bastante similar, porém com placa de vídeo inclusa. Uma GTX 1050 2GB, capaz de rodar a maioria dos jogos em Full HD no médio. 

COMPUTADOR PICHAU GAMER RTB, RYZEN 3 2200G, GEFORCE GTX 1050 2GB, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 400W, BG-015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@Vitor AB 2003 Olá, bem-vindo ao fórum :) 

 

Colega, não compre esse PC. Só essa fonte "gamer" já o bastante para eu te recomendar fugir correndo. Começando por chamarem ela assim (chamar algo de "gamer" é uma ótima forma de vender produto ruim), se fosse algo realmente bom, teriam colocado o modelo. Lugares como Americanas, Ponto Frio, Submarino e outras lojas não especializadas são péssimos lugares para comprar um PC. Veja lojas como Pichau, Terabyte, Kabum, as duas primeiras até deixam você escolher peça a peça e eles montam para você, também tem opções pré-montadas.

 

Quanto ao PC em si, o vídeo integrado do Ryzen 3 2200G quando junto de dois pentes de memória RAM costuma rodar jogos pesados em qualidade baixa, mas se esse é o seu foco realmente não é o ideal

 

Agora quanto a dica da placa de vídeo, qual é o seu orçamento para essa peça?

 

Deixo abaixo esses dois PCs, o primeiro é similar ao que você escolheu, mas com a fonte especificada (uma razoavelmente boa) e mais barato.

PC GAMER T-MOBA DOMINATOR LVL-1 AMD RYZEN 3 2200G 3.5GHZ 4MB R2G / 8GB DDR4 / HD 1TB / GAB GAMEMAX ECO G561

E este é bastante similar, porém com placa de vídeo inclusa. Uma GTX 1050 2GB, capaz de rodar a maioria dos jogos em Full HD no médio. 

COMPUTADOR PICHAU GAMER RTB, RYZEN 3 2200G, GEFORCE GTX 1050 2GB, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 400W, BG-015

Bom, o orçamento para a placa de vídeo não tenho muito definido, acho que até uns 800 reais. E saberia me dizer se o primeiro PC (da terabyte), iria esquentar muito? E acha que consegue me dar umas 3 placas de videos que recomenda para o mesmo por um preço um pouco mais baixo que a gtx 1050 2gb?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não vejo por que esquentaria. Pelo que vi já vem com três fans e tem muito espaço para up além do processador ter um bom cooler box. É claro que isso só vemos quando usamos.

 

A competidora da GTX 1050 2GB é a RX 560, mas ela costuma estar mais cara. Às vezes dá para achar uma 1050Ti por R$799 em promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!