Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Mesmo colocando o hdmi na placa-mãe ou o vga, o pc só liga se o pc tiver sem a placa de video conectado, quando coloco o hdmi na placa de video  o monitor começa a buscar video pelo menos, mas da sem sinal, ja fui na BIOS e mudei o chipset> internal graphics> Primary Video controller, pro vga da placa-mãe com a placa de video conectada para ver se pelo menos eu acho ela no gerenciador de dispositivos, mas sempre trava no windows carregando que ta a logo e a roda de bolinha branca (win10) pensei em atualizar a BIOS mas simplesmente nao aparece o ez flash, estou pensando resetar a bios... o que faço?

Postado

placa-mãe Asus M4A785-M, placa de video rx460, eu ja cheguei a ligar uma vez e deu, o pc reconheceu a placa tudo certo, mas a fonte que tava era ruim, ai o pc tava esquentando muito, ate tentei botar um cooler extra da rocket pra ve se esfriava, ai o depois de uns minutos jogando o pc desligou como qualquer pc faz quando se tem pouca fonte pra muita configuração, mas tambem quando olhei no pc o coolerzinho que tentei colocar, tinha caido em cima da placa de video enquanto girava, pensei se poderia ter batido em algum componente da placa, mas a helice é muito sensivel pra isso, creio que foi a fonte mesmo, logo quando liguei de volta o pc, apareceu isso... 

P_20180808_163111.jpg

adicionado 0 minutos depois

Ah, a fonte comprei hoje, CX 450 Corsair

adicionado 22 minutos depois

@Phoenyx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!