Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tive a oportunidade recentemente de pegar um I5 4460 + 16GB DDR3 (2x8) HyperX + placa-mãe B85M por $1500 é um vendendor aqui da minha cidade, e ele utilizou esse pouco menos de 1 mes e está vendendo por este preço, vocês acham interessante o preço que ele está vendendo?

Obs: Já tenho uma fonte de 500w com certificado 80 plus da Corsair, Tenho SSD 240GB ( do pc antigo funcionando perfeitamente ) , e tenho também o HD com o gabinete, só não tenho a placa de vídeo que pretendo parcelar no cartão.

• Membro VIP
Postado

Não.

Por este valor você pega NOVO um 2400G + B350 + 2x 4GB DDR4 2400MHz.

Lembrando que DDR4 tá custando o dobro de uma DDR3, mas pra jogos ficaria com a configuração que sugeri, até porque já possui video integrado similar a uma GT 1030.

Postado
1 minuto atrás, Phoenyx disse:

Não.

Por este valor você pega NOVO um 2400G + B350 + 2x 4GB DDR4 2400MHz.

Lembrando que DDR4 tá custando o dobro de uma DDR3, mas pra jogos ficaria com a configuração que sugeri, até porque já possui video integrado similar a uma GT 1030.

Mas é que é o seguinte, eu não teria $1500 na mão, eu combinei com ele de dar uma certa entrada, e depois pagar o restante de mes em mes, já que ele é um vendedor aqui da cidade mesmo, ele me disponibilizou essa opção, voce acha que ainda sim é melhor pegar o ryzen?

Postado
1 minuto atrás, Phoenyx disse:

@Zabuza Momochi Depende, dá pra parcelar estas peças tmb, mas aí entram os juros.

Qual sua placa de vídeo? É PC para games?

No momento, estou sem placa, e também estou sem cartão de crédito, estava atras de pagar $1500 dando uma entrada de 600 e ele disponibilizou para eu pagar o resto de mes em mes, não no cartão e sim em dinheiro vivo, sim é um PC para games.

Postado
2 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Zabuza Momochi Aí é contigo, as opções estão na mesa.

Sem placa de vídeo este Intel só vai rodar games antigos.

Sim, eu não jogo jogos muito pesados, eu tenho aqui um I3 bem antigo de segunda geração e praticamente supre minhas necessidades, só que de vez em quando os jogos dão gargalo em momentos cruciais, e isso é complicado ainda mais pra mim que disputa campeonato disso

Postado
2 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Zabuza Momochi O video onboard é similar nos dois, mas pode estar travando por falta de RAM talvez? 

Na verdade é que o processador chega ao máximo mesmo, e o vídeo integrado que tem dentro dele é bem fraco, tem 4 gigas de memória ram.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!