Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite!

Estou com um parente internado em um hospital, e no quarto não tem acesso a internet e também não tem cabo de antena.

E preciso arrumar urgente alguma coisa para poder assistir tv (só os canais abertos). O celular dela não tem tv digital integrada.

Andei dando uma pesquisada e achei mais tv portatil para carros, mas para o fim que quero não achei nada.

O que vcs me indicam?

Pensei em algum tablet com tv digital integrada, mas os que achei estavam muito caro.

Sabem me indicar alguma coisa? Pode ser tv também desde que tenha antena embutida e não pode ser maior que 14' ( regras do hospital) algo entre 7' e 14'

Ahh achei uma tv portatil de marca "Tomate' ( acho que é isso) mas é de bateria recarregável,, desse tipo também não tenho interesse.

Se alguem puder me dar uma luz agradeço.

Edit* Não posso gastar mais que 500,00

• Coordenador
Postado
Postado

Eu havia visto exatamente essa tv, mas estava na dúvida se precisava de uma antena, qual modelo de antena você indica?

Conversor digital não precisaria né?

obrigado mesmo por responder @BCP

Postado
8 minutos atrás, Ozzy1 disse:

Eu havia visto exatamente essa tv, mas estava na dúvida se precisava de uma antena, qual modelo de antena você indica?

Conversor digital não precisaria né?

obrigado mesmo por responder @BCP

O modelo que o membro informou já possui conversor integrado. Geralmente, dependendo da região, uma antena interna já consegue captar reativamente bem os sinais.

• Curtir 2
Postado

Boa tarde! Obrigado por responder @mattaus, essa tv indicada já possuiu antena interna então? No caso talvez eu não precisaria de outra antena né? Seria só pra assistir alguma coisinha mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!