Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoal Como Reconheço O Windowsxp?


WarriorXP

Posts recomendados

Pessoal é o seguinte como todo mundo sabe quando pegamos um ainstalação do windowsXP prontinha e tentamos espelhar para outra maquina o windows da tela azul e não entra.

Eu gostaria de saber se a algum jeito de eu colocar o windowsXP de forma que ele reconheça somente os driver como o windows98se

Valeww!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, vai ser meio complicado você fazer isso sem ter problemas. pois cada peça de hardware de seu pc tem um endereçamento, e quando você instala o XP ele identifica cada hardware atraves do endereçamento. mesmo c você remover os drivers, os edereçamentos ainda ficarão armazenados.

o unico modo q eu já testei e funcionou de fazer um clone é usando os mesmos componentes de hardware, (placa-mãe, processador, video etc...)

e se forem diferentes você tem q clonar e reparar o windows antes de entrar a primeira vez.... Só q essa ultima opção não compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo a unica alternativa então será você fazer uma imagem, você já trabalhou com imagem antes? você pode fazer o seguinte, inicie uma instalação de hd do zero, normalmente, depois que copiar os arquivos e instalar etc... quando você reiniciar pela ultima vez que o micro for COMEÇAR A RECONHECER O HARDWARE, desligue o micro e faça uma imagem e copie para um cd, depois é só jogar a imagem em cima do hd, Desta maneira tenho certeza que funciona, pois eu mesmo uso em minhas instalações.valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!