Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou para comprar um PC para jogos e atividades diversas, e estava com muita vontade de comprar um Ryzen 7 1700 + GTX 1060 6Gb + 8Gb de RAM (inicialmente). Mas li que o Ryzen 7 1700 pode dar umas travadas em jogos. Alguém no Fórum sabe me informar sobre, se realmente acontece ou se tem como fugir disso.

Postado

Com esta placa de vídeo não vai ter com o que se preocupar tendo em vista que o fator limitante se dará pela VGA em questão. Só não esqueça de colocar uma fonte de qualidade para que não tenha qualquer tipo de problema relacionado.

Postado

@Br_Leonis

9 minutos atrás, Br_Leonis disse:

Mas li que o Ryzen 7 1700 pode dar umas travadas em jogos. Alguém no Fórum sabe me informar sobre, se realmente acontece ou se tem como fugir disso.

Onde você leu isso? no The wicther 3, por exemplo, na cidade de novigrade o I7 8700 dava umas travadinhas mesmo não usando todo seu potencial. Os ryzen de 1 geração tiveram alguns problemas de compatibilidade que já foram superados, eu acredito que você deveria investir em um Ryzen 2600X ou atpe mesmo no Ryzen 2700, por ser ainda mais atual e ter um cooler box mais polido.

Postado
Em 14/08/2018 às 11:17, O Monge disse:

@Br_Leonis

Onde você leu isso? no The wicther 3, por exemplo, na cidade de novigrade o I7 8700 dava umas travadinhas mesmo não usando todo seu potencial. Os ryzen de 1 geração tiveram alguns problemas de compatibilidade que já foram superados, eu acredito que você deveria investir em um Ryzen 2600X ou atpe mesmo no Ryzen 2700, por ser ainda mais atual e ter um cooler box mais polido.

@O Monge Vendo reviews no YouTube e lendo os comentários, mas estava mesmo pensando em pegar a 2600X, mas ai me falaram que o 2600X não teve um bom Feedback.

Postado
8 minutos atrás, Br_Leonis disse:

Vendo reviews no YouTube e lendo os comentários, mas estava mesmo pensando em pegar a 2600X, mas ai me falaram que o 2600X não teve um bom Feedback.

Todos os Ryzen tiveram problemas com as BIOS de MB , que foram sendo corrigidas. Se pegar m u Ryzen 2a geração com as novas MB 4xx não terá. Como é lançamento ainda estão caras mas devem baixar. Ainda tem muitas 3XX no mercado mas são modelos de mais de um ano atrás e tem que fazer update de BIOS para usar Ryzen 2000.

• Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, PedraX disse:

Todos os Ryzen tiveram problemas com as BIOS de MB , que foram sendo corrigidas. Se pegar m u Ryzen 2a geração com as novas MB 4xx não terá. Como é lançamento ainda estão caras mas devem baixar. Ainda tem muitas 3XX no mercado mas são modelos de mais de um ano atrás e tem que fazer update de BIOS para usar Ryzen 2000.

@PedraX isso eu fiquei sabendo, mas acho que estavam falando do desempenho dela mesmo. Mas quero muito pegar a 2600X, mas Kabum está uma fortuna o Frete, Cissa Magazine também. Comprando nelas com o frete sai mais barato comprar na Terabyte.

Postado

Na Cissa está o 2600X está 999,90(frete 50,00 para SP), na Tera 1149,90.

Como falei, só tome cuidado com a questão do Cooler, pelo que parece o cooler BOX dele só vai bem em STOCK(processamento base:3,6 Ghz). Vou investir em um Deepcool Lucifer V2.

Postado
7 minutos atrás, PedraX disse:

Na Cissa está o 2600X está 999,90(frete 50,00 para SP), na Tera 1149,90.

Como falei, só tome cuidado com a questão do Cooler, pelo que parece o cooler BOX dele só vai bem em STOCK(processamento base:3,6 Ghz). Vou investir em um Deepcool Lucifer V2.

@PedraX Digo em um PC Gamer da Tera,como moro no Rio o frete da Cissa está bem mais caro, coisa de 80 para cima

Postado
1 minuto atrás, Br_Leonis disse:

PC Gamer da Tera

Tome cuidado com esses PC's montados, estão todos indo com MB 320 (no default, pode mudar), q não podem fazer OC.

Postado
3 minutos atrás, PedraX disse:

Tome cuidado com esses PC's montados, estão todos indo com MB 320 (no default, pode mudar), q não podem fazer OC.

@PedraX montei um na Cissa, vê se está num bom preço.

Capturar.PNG

Capturar1.PNG

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!