Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual monitor é melhor??!!


Posts recomendados

Olá pessoal... queria saber a opinião de vocês sobre qual monitor será de maior proveito para mim!!!

Estou em duvida entre o Monitor Gamer Acer KG271 27" 75hz 1MS Full HD VGA HDMI freesync e o Monitor Dell 23" P2317H 6MS Full HD IPS

A diferença é que o Acer tem painel TN mas é gamer e o Dell é IPS, vou usar o monitor para jogos!! queria uma opinião pra saber qual será mais vantajoso, pois ouvi dizer que o IPS tem uma imagem melhor mas os beneficio do Acer para jogos são maiores!!!

Agradeço a todos!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pra jogo? O Acer. Por dois motivos: tamanho da tela (27 x 23) e velocidade de atualização (1ms x 6ms). Você verá mais e mais rápido. Ele opera com 75 Hz. Assim, consegue exibir aquele porrilhão de fps (144) que a gurizada fica buscando, enquanto o outro vai mostrar 60.

Na minha opinião estas características suplantam a vantagem do IPS, onde você verá melhor. Agora se fosse para edição gráfica, a coisa muda de figura.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!