Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve galera beleza ? então hj chegou minha gtx 1070ti que consegui boletar na kabum por 1999 , meu pensamento era montar o pc completo na black fraude , mais quando vi o preço dessa gtx boletei logo ela e comprei na impulsão , a duvida e a seguinte vi que a nova geração sai daqui a 4 dias se não me engano vale a pena eu vender a minha 1070ti que nem abri ainda pra montar um pc com a nova geração da NVIDIA ? o salto vai ser mt grande ?detalhe importante eu tinha 4800 ai comprei a 1070ti por 1999+90 de frete ai no caso eu teria 2700 pro resto do pc caso valha a pena eu ficar com a 1070ti , caso vendesse tava pensando em conseguir um "lucrinho nela vendendo la por 2250 ou 2300 (visto que ta lacrada e com NF ) e veio também um fone de brinde que no site da kabum custa 360 se não me engano , ai tava pensando que poderia pegar uns 200 pila nela , dando um total de 2550 +/- ai somaria esse valor com o que tenho agr (2700) e montaria ele completo em na black fraude , o que vcs acham ??

Postado

A 2070 provavelmente vai ser mais forte que a sua 1070ti, agora por qual preço é so esperando pra saber.

Você já tem uma otima placa em maos e tem orçamento suficiente pra montar o resto da maquina.

• Curtir 1
Postado

42 minutos atrás, rusty1 disse:

A 2070 provavelmente vai ser mais forte que a sua 1070ti, agora por qual preço é so esperando pra saber.

Você já tem uma otima placa em maos e tem orçamento suficiente pra montar o resto da maquina.

Tava pensando na seguinte config

r5 2600

b350

8gb 

HD 1tb

fonte cx 550 

ssd 240

aero 500

tudo ok ? 

Postado

@Gabrielsm87 Tudo perfeito, terá uma bela máquina. 

Eu não venderia a 1070 Ti e tentaria pegar a 2070 como foi pensado, essa GPU irá te servir por anos e é bem capaz da nova geração vir mais cara que a atual... Monte logo sua máquina e seja feliz. 

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, theblackmage disse:

@Gabrielsm87 Tudo perfeito, terá uma bela máquina. 

Eu não venderia a 1070 Ti e tentaria pegar a 2070 como foi pensado, essa GPU irá te servir por anos e é bem capaz da nova geração vir mais cara que a atual... Monte logo sua máquina e seja feliz. 

@theblackmage obrigado mano

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!