Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

core 2 quad esquentando d+


Posts recomendados

recentemente eu comprei um core 2 quad q6600 2.40ghz e ele chega em 60c apenas quando estou usando o chrome(isso foi o que eu vi no speccy)estou usando 2 cooler jogando o ar pra fora atras do gabinete, dois jogando pra dentro na tampa, e 1 na frente jogando pra dentro e o gabinete fica super gelado sem contar com o grande da fonte gamer e eu nao uso placa de video (por enquanto)e uso um cooler da deep cool 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verifique os seguintes itens... 1° pasta térmica ...quantidade correta ..sem excesso ....2° ao tirar o dissipador verifique se não existe uma mancha escura se possuir lixe-o para que fique sem esta mancha de superaquecimento ......e  apos trocar ou retirar o excesso de pasta térmica verifique se o dissipador esta bem encaixado ...se estiver passo 3° capacitor estufado ....inchado próximo ao processador ..se estiver troque-o nada de apertar para voltar ao normal ...apenas troque ...se não tiver nem um passo 4° quantidade de Vcore setada na bios para o processador ...se estiver alta de mais pode ocasionar superaquecimento ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser erro de leitura... o dissipador do cooler da cpu está quente mesmo?? O cpu cooler está 100% em contato com o processador? A pasta é de qualidade? A mesma não precisa ser trocada a cada 15 dias, basta usar uma de qualidade. A minha MX-4 tem 2 anos que apliquei e está tranquilas as temperaturas do meu CPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!