Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que usar para refrigerar um i7 8700 SEM K


Posts recomendados

Galera me ajuda nessa duvida, nao vou fazer over porque vou pega o 8700 sem k, entao creio eu q nao vou sofrer com superaquecimento, entao preciso saber se invisto em um Water ou da pra sobreviver tranquilo no Air, me da um HELP ai, no maximo irei usar o pc para jogar e fazer Stream.
Setup:
B360
I7 8700
Gtx 1080 evga
600w gamemax
SSD 480gb
16gb ram 2400hz ( 32gb futuramente )
Hd 1TB ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx 1080Ti, e o proximo Up a fonte nesse pc to achando otima tenho alguns conhecidos q usam a anos a fonte na mesmo configuração, porém se for surgindo uns up talvez havera uma troca de fonte
Entao o Cooler Box ja da conta mesmo ? pretendo nao gasta com water entao vou de box mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maicon De Oliveira

 

Eu duvido que seus conhecidos usem essa fonte há anos, pois só recentemente, isto é 2018, a Gamemax lançou uma fonte minimamente decente pra ser usada com segurança.. Mesmo assim, não é lá grandes coisas.. O resto das fontes da marca é lixo.. Mas, você que sabe..

 

Olha o Hyper 212X ou o Gammaxx 400, já que tá gastando mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!