Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Origin Access - Vale a Pena?


iPotato

Posts recomendados

O EA Access é um programa que possibilita aos jogadores jogar os nossos jogos através de uma assinatura mensal. É como se estivesse pagando um aluguel para jogar jogos por um determinado período. 

Atenção! Se a assinatura for cancelada você manterá seu progresso nos jogos e todas as Conquistas alcançadas, mas não poderá continuar usando os jogos baixados através do Vault, a menos que compre o jogo ou reative sua assinatura.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@iPotato Se vale a pena, é com você. Há muitos jogos bons, no meu caso os jogos que eu mais gosto eu já tinha comprado então de certa forma não valeu tanto,a pesar de que eu pretendia comprar um jogo que tinha o mesmo valor e acabei não conseguindo jogar, desta forma pelo menos não "perdi" o meu dinheiro e também me deu a chance de experimentar jogos que eu não compraria (como Battlefield 1, Fifa e alguns outros). Se você tiver vontade de jogas uns dois ou três dos jogos do Vault, já vale na maioria das vezes.

 

Você pode checar aqui: The Vault

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!