Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto tempo esse SSD ira durar?


lulrtz

Posts recomendados

pesquisei muito sobre o assunto, mas é incrivel como as respostas sao mais romanticas do que especificas! uns dizem que ele pode durar SECULOS!  e outros apenas 2 anos. estou com um SSD A400 de 480gb, uso bastante o PC pra jogar e trabalhar, com PHOTOSHOP e 3DS MAX. se esse SSD nao durar mais que 5 anos, eu nao compro! pretendo deixar apenas o windows, e os programas instalados nele. e o meu querido FORTNITE. eu queria saber o quanto o meu HD atualmente gasta, a soma de leitura e escrita, para tentar prever quanto tempo meu ssd ira durar. existe algum programa para medir? no gerenciador de tarefas, meu hd ta usando 3mb por segundo, imagina isso por 10 horas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Math.Pi disse:

O meu Kingston de 60GB está fazendo 20 anos. Mas eu aumente a RAM para 16GB e desativei a memória virtual. Isso deve aumentar sua vida útil.

a questao é que tem SSDS, os mais caros. que literalmente poder ler e escrever milhares de terabytes! nao sei sobre esse modelo da kingston..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...