Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, nao estou conseguindo iniciar meu PC pelo Windows 7 Professional. Quando eu inicio, ele ja apresenta problemas e vai para aquela ferramenta de reparação que tenta reparar a inicialização do PC. Estou utilizando o Phoenix OS agora (eu tinha ele em DUAL BOOT) e ele inicia normalmente. Ja o Windows acusa erro no disco rigido, e de verdade o disco rigido ta muito ruim mesmo, o meu tio que era o dono anterior ja tinha falado isso pra mim. Deu pau de vez... Estou baixando o Windows 8.1 para tentar re-utilizalo. Podem me dizer que se eu instalar ele num Philco 14A2-P243LM 4,00GB RAM Intel Pentium T4500 2.3 GHZ DUAL-CORE GPU Intel GMA 4500M vai ficar com resolucao 1366x720

Quero saber se ele roda Minecraft Java Edition tambem.

Desde ja agradeco respostas. 

:thumbsup:

Adeus!

Outra coisa, eu sei formatar ok, ja tentei chkdsk e restauracao do sistema. abraços

Postado

Se voce proprio diz que o HD está muito ruim e ja tinha problemas com o dono anterior, a solução é tu arrumar um novo e tentar  copiar os arquivos pra ele antes que esse queime definitivamente..eu acho

Postado
23 minutos atrás, aeonflux513 disse:

Se voce proprio diz que o HD está muito ruim e ja tinha problemas com o dono anterior, a solução é tu arrumar um novo e tentar  copiar os arquivos pra ele antes que esse queime definitivamente..eu acho

Um HD ST3500418S 500GB de computador desktop serve no meu notebook que e esse ai?

Postado

esse hd é para desktop, precisa procurar em laptop

o modelo nao precisa ser identico, so precisa ser sata (ATA) e com 5400rpm ou 7200rpm... normalmente pra laptop é 5400rpm.. so precisa confirmar os rpm 

Postado

5400 rpm. Pode me ajudar emc2 outras coisas: Tentei instalar Windows 7 Lite e fica travado na tela de instalacao inicial. Ja o Windows XP da erro= Bootmgr está faltando. CTRL ALT DEL para reiniciar. E consigo usar o Phoenix OS liso em outra particao

Postado

essa parte da muito tabalho mesmo..esta usando pendrive né ? o xp nem tente, nao dá, o w7 eu o consegui apos varias e varias tentativas,  mas tive que baixar pelo site da microsoft que é mais completo nos drivers.. ja tentou o windows 10 ?  no meu só dava pra instalar ubunto, ate que uma hora deu pra colocar o w7, ainda hoje nao instalei todos os drivers no note que deu o mesmo problema que o seu

Postado

Rapaz, consegui colocar 2 XPs pelo pendrive pelo programa WinSetupFromUSB, e tambem coloquei o 7. Agora estoy usando o 7, porém quando vou instalar drivers de rede o pc da tela azul. Me ajuda?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...