Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera estou com uma duvida matadora me ajudem plis!!

Eu tenho um pc Basico da Lenovo ( GANHEI DE PRESENTE FAZ 2 ANOS),Preciso fazer um UPgrade nele agora que eu começei a trabalhar

Config:

processador i3 4130

memoria: ddr3 4bg 1600mhz

fonte: Basica padrão do pc

placa-mãe: 90AT-0002BR( max ram 16 gb)

placa de video: Onboard

HD: 500GB 

o que eu to pensando em fazer ao invés de eu comprar um novo( o que ta muito caro nos dias de hoje )

a minha duvida , Se eu adicionar uma placa de video GTX 1050 de preferência TI 4GB daria algum problema de desempenho ou até mesmo gargalos no meu pc?

na minha visao roda de boa até por que o processador nao é dos melhores porém ele é bom pra ***

e tambem colocaria uma fonte 450 w e mais um pente de memoria 8 gb no outro slot.

o que acham?

Postado
14 minutos atrás, Thiago Barbossa disse:

tambem colocaria uma fonte 450 w e mais um pente de memoria 8 gb no outro slot.

isso seria o essencial de cara..

14 minutos atrás, Thiago Barbossa disse:

Se eu adicionar uma placa de video GTX 1050 de preferência TI 4GB daria algum problema de desempenho ou até mesmo gargalos no meu pc?

acredito q esse i3 ainda possa levar essa 1050ti sim..

Postado

Verifique a fonte, geralmente.computadores Lenovo tem fontes de boa potência suportando um Upgrade sem problemas.

Verifique também se ela é do padrão ATX comum ou se é algum outro formato menor.

Postado
5 minutos atrás, Thiago Barbossa disse:

acaso poderia dar algum problema colocar 8gb de ram junto com 4gb? ambas 1600mhz

Não, nenhum. Vão funcionar em dual Channel assimétrico.

Verifique o modelo correto do seu computador. Alguns computadores Lenovo tem fontes diferentes do padrão do mercado.

Postado
15 horas atrás, Thiago Barbossa disse:

ok Obriado minha fonte 180W

Se possível substitua essa fonte também. Esse negocio de 180W deve ser fonte genérica. Um fonte CX 450w corsar, dá conta do recado e ainda tem um selo 80plus. 

Postado

Lenovo não vende fonte genérica nos PCs.

15 horas atrás, Thiago Barbossa disse:

ok Obriado minha fonte 180W

O modelo do computador é o 63 TW? Se for, verifique a placa-mãe e o cabo da fonte. Salvo engano, eles utilizam um conector de alimentação diferente do padrão do mercado.

Postado
4 horas atrás, mattaus disse:

Lenovo não vende fonte genérica nos PCs.

O modelo do computador é o 63 TW? Se for, verifique a placa-mãe e o cabo da fonte. Salvo engano, eles utilizam um conector de alimentação diferente do padrão do mercado.

sim é o 63 minha placa-mãe suporta e a entrada da fonte eu vou comprar adaptador de pinos e fica de boa

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!