Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não liga com 3 memorias ram


Posts recomendados

Olá, estava usando em meu pc dois pentes de memoria ram de 4 gb, ddr 3, na frequência 1333. Acabei comprando mais um idêntico ( 4gb, ddr3, 1333.) mas não consigo faze-lo funcionar com 3 pentes de memoria. Já testei separadamente cada um dos pentes e todos os 3 estão funcionando corretamente, já testei os pares de slots da placa-mãe e também funcionam corretamente ( ja usei dois pentes de 4gb em cada slot cinza, e funcionou os dois, já usei dois pentes de 4gb nos dois slots pretos e funcionou corretamente também.) 

Se eu uso os slots 1 cinza, 2 preto e 3 cinza com os os tres pentes de 4gb,1333, ou até mesmo qualquer outra ordem dos slots com tres pentes, o windows nao inicia, só consigo entrar na bios, mas depois ele reinicia infinito. Já resetei, formatei e pensei em tudo, aguardo alguma ajuda, muito obrigado a todos.

placa-mãe gigabyte ultra durable

processador a8 7650k

fonte 5000w

windows 10 pro 64 bites. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

estou com o mesmo problema quando eu comprei mais um pente de memoria de 4gb ddr3 1333mhz iguais as 2 que tenho aqui os 2 pentes de memoria que ja tinha tava nos primeiros slots e depois coloquei o novo no terceiro mas ae so inicia a bios e nao inicia a tela do windows...também queria ajuda alguem especialista poderia nos ajudar??

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...