Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bip longo placa-mãe gigabyte


Posts recomendados

1- Amigo, tenho a tabela de defeitos sinalizados da AMI.

Na verdade seu problema é identificado na tabela como Código de som. Vamos á:

Nenhum beep, beep continuo ou beeps curtos repetitivos: provável defeito: Fonte

2- 1Beep long e 1 curto: provavel defeito: Placa de sistema.

Logo tenho duas suspeitas, a placa-mãe e fonte.

sugiro que voce faça um diagnostico na placa-mãe  e na fonte utilizando o excelente programa PC-CHKECK 2017. Veja neste tutorial como baixa-lo e usar: 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ele analisa também os capacitores eltroliticos, vrm (modulo regulador de tensão) quaisquer problemas com a alimentação de anergia, os testes na placa-mãe nao vai passar. Ele nao analiza a fonte em si mas as voltagens que alimenta a placa-mãe e demais barramentos. Se tiver algumas disfunções, ele vai apontar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jose84 É infelizmente não sei que diabos está acontecendo comigo... Pc-Check passado e nada encontrado... realizei a troca da fonte e nada do problema ser identificado. :( Não sei mais o que fazer! Duro é não saber qual o defeito pra pensar em pedir um componente novo pra trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...