Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

meu cooler fica girando muito rápido do nada , então isso quer dier que ele esta refrigerando bem , mas sempre q ele girava mt rápido eu trocava a pasta térmica , mas eu percebi que quando eu tirava o cooler dps de ter girado mt rápido , a pasta que sobrava só tinha bem pouco no canto e mt mas mt pouco mesmo no meio , ai eu sempre colocava mais pasta mas sempre que tirava o cooler(após ter girado rápido) tinha o mesmo pouco de pasta de sempre (e quando eu coloco a pasta e ligo o pc o cooler fica funcionando silencioso mas dps de eu jogar umas partidas dos jogos q ele começa a girar mt rápido e faer um barulho mais alto) vou colocar as temperaturas pra caso seja necessario

sera que tem problema eu usar ele assim?

super.png

Postado
6 minutos atrás, gledson augusto disse:

VINIK pasta térmica TG25

Pasta genérica, não tem muito o que dizer.. Quanto você está aplicando?

6 minutos atrás, gledson augusto disse:

então não tem problema ne?

Mas é óbvio que TEM problema.. Tá marcando 7ºC aí e isso é impossível.. Pode estar a 30º ou a 70ºC, na verdade..

Instale o AMD Overdrive aí..

• Curtir 1
Postado

@RS Faria ah sim você estava falando do processador , pensei q era da placa-mãe , estou colocando um tanto no meio espalho um pouco e deixo o resto pro cooler espalhar

adicionado 7 minutos depois

vou precisar sair agora só volto 18h , mas olhei na BIOS e o CPU estava a 37 graus e 41 graus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...