Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação 750ti 2 gb


Ir à solução Resolvido por Kleber Peters,

Posts recomendados

Ola ,vou comprar uma 750ti 2 gb,mais ela não tem alimentação externa,minha duvida é ,

 

vou perde desempenho em ter a 750ti sem  ter  a alimentação externa?

vai prejudicar minha placa-mãe (minha placa-mãe m5a78l-m lx3)  usar ela ao logo do tempo?

 

 

ps tenho fonte 500w real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Fabiano Massignani Figuere disse:

vou perde desempenho em ter a 750ti sem  ter  a alimentação externa?

vai prejudicar minha placa-mãe (minha placa-mãe m5a78l-m lx3)  usar ela ao logo do tempo?

 

 

ps tenho fonte 500w real

Se a placa não pede alimentação externa, então não precisa de alimentação externa e consequentemente não haverá perda de desempenho desta placa específica.

 

Não prejudicará a sua placa-mãe, pois a VGA vai puxar apenas a energia que é necessária para funcionar e que está dentro das especificações do Slot PCI-e. Só prejudicará sua placa-mãe caso ela esteja com problemas nos reguladores de tensão ou capacitores, sendo que a demanda energética da placa poderia antecipar (não causar) a queima destes componentes.

 

Informe a marca e o modelo da sua fonte. Ela tem que aguentar a demanda energética da VGA na linha 12V. 

 

PS: Esquece este negócio de watts real. Isso é lorota de vendedor pra vender coisa ruim como se fosse boa. Fonte boa tem Marca e Modelo e só: Corsair CX 450, EVGA 400w, XFX 500. Veja que NENHUMA tem real no nome, na embalagem, na propaganda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Se a placa não pede alimentação externa, então não precisa de alimentação externa e consequentemente não haverá perda de desempenho desta placa específica.

 

Não prejudicará a sua placa-mãe, pois a VGA vai puxar apenas a energia que é necessária para funcionar e que está dentro das especificações do Slot PCI-e. Só prejudicará sua placa-mãe caso ela esteja com problemas nos reguladores de tensão ou capacitores, sendo que a demanda energética da placa poderia antecipar (não causar) a queima destes componentes.

 

Informe a marca e o modelo da sua fonte. Ela tem que aguentar a demanda energética da VGA na linha 12V. 

 

PS: Esquece este negócio de watts real. Isso é lorota de vendedor pra vender coisa ruim como se fosse boa. Fonte boa tem Marca e Modelo e só: Corsair CX 450, EVGA 400w, XFX 500. Veja que NENHUMA tem real no nome, na embalagem, na propaganda. 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-797038043-fonte-atx-500w-real-mymax-high-power-_JM#reco_item_pos=2&reco_backend=machinalis-v2p&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-v2p&reco_id=6c582694-072a-42ef-b976-a58f617777e1

 

 

 

Essa fonte eu iria comprar

adicionado 4 minutos depois
24 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Se a placa não pede alimentação externa, então não precisa de alimentação externa e consequentemente não haverá perda de desempenho desta placa específica.

 

Não prejudicará a sua placa-mãe, pois a VGA vai puxar apenas a energia que é necessária para funcionar e que está dentro das especificações do Slot PCI-e. Só prejudicará sua placa-mãe caso ela esteja com problemas nos reguladores de tensão ou capacitores, sendo que a demanda energética da placa poderia antecipar (não causar) a queima destes componentes.

 

Informe a marca e o modelo da sua fonte. Ela tem que aguentar a demanda energética da VGA na linha 12V. 

 

PS: Esquece este negócio de watts real. Isso é lorota de vendedor pra vender coisa ruim como se fosse boa. Fonte boa tem Marca e Modelo e só: Corsair CX 450, EVGA 400w, XFX 500. Veja que NENHUMA tem real no nome, na embalagem, na propaganda. 

acho que essa que iria comprar nao é boa,vou comprar uma Corsair CX 450 ,ela serve de boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esta fonte é uma bomba chinesa despejada aqui no Brasil. Ela entrega, no máximo 220w para um computador (18A da linha 12V = 216w). Sem descontar a questão da eficiência e sem falar que não é PFC ativo (procure uma Corsair que tenha chave seletora 110/220). 

A única coisa real nesta história é que o cara que vende isso (e coloca o nome REAL e afirma ser de 500w) deveria estar preso. 

Lamento colega, mas você foi engambelado. E ainda pagou caro, pois por esta fonte, não daria para pagar nem 50,00, naquela emergência gigantesca, até abrir uma loja pra comprar uma fonte que presta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Cara, esta fonte é uma bomba chinesa despejada aqui no Brasil. Ela entrega, no máximo 220w para um computador (18A da linha 12V = 216w). Sem descontar a questão da eficiência e sem falar que não é PFC ativo (procure uma Corsair que tenha chave seletora 110/220). 

A única coisa real nesta história é que o cara que vende isso (e coloca o nome REAL e afirma ser de 500w) deveria estar preso. 

Lamento colega, mas você foi engambelado. E ainda pagou caro, pois por esta fonte, não daria para pagar nem 50,00, naquela emergência gigantesca, até abrir uma loja pra comprar uma fonte que presta. 

eu não comprei ela ainda...

vou comprar a Corsair CX 450?ela serve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!