Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Pessoal, gostaria de pedir a ajuda de vocês. Tenho uma placa-mãe a78l-m lx/br com processador AMD FX 6300, queria sugestões de placas de vídeo para que rode jogos pesados como Pes e pubg. E  meu HD estragou , queria saber se posso comprar qualquer outro ou se há chance da placa-mãe não reconhecer qualquer HD. Sou leigo,  se puderem me ajudar nas minhas dúvidas  agradeço desde já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Oi @Kris Wannieg minha fonte é uma C3tech Atx pshiii-850W . Meu HD é sata 3.0. Gostaria de gastar até mil reais no total de placa de video e HD. Me falaram pra comprar uma GTX 1050, mas quero saber se tem outra melhor que a 1050 no mercado mais barata e do mesmo preço e o HD queria um de 1T que funcione no pc. Desde ja agradeço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jordan Dos Santos Mendes  Fala ae rapaz, a GTX 1050 você acha na casa dos 700 reais e o HD de 1tb por uns 220 reais.  Eu acho q você teria muito mais performance se colocasse um SSD de 240 gb na faixa dos 300 reais (dependendo do modelo) e essa VGA q te falei, a 1050 ti ta um pouco mais caro, uns 830 pra cima, foi o qua achei aqui, se você conseguir gastar um pouco mais de 1000 pratas, vale a pena. Depois qd você puder pega um HD de 1 tb.

 

Sua fonte aguenta sim, ela tem alguma certificação plus? PFC ativo?:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Jordan Dos Santos Mendes Olá,

 

Apesar do que o colega acima disse, eu verificaria sua fonte. Não consegui achar review específica, mas C3Tech é conhecida por fazer péssimas fontes que podem prejudicar seriamente o PC. Uma fonte de qualidade sairá entre R$180~220, veja  uma destas: VS400, PCYes! Electro V2 430w ou CX450. Claro, antes faça uma pesquisa mais a funda para descobrir se é realmente necessária a troca, eu imagino que seja, mas quem sabe?!

 

HD qualquer um Sata 3 7200RPM lhe bastará. Um HD comum está saindo na faixa dos R$250, mas você consegue achar mais barato no Mercado Livre

 

GTX 1050 2GB roda a maioria dos jogos em qualidade média e cairá bem com seu processador, porém cai um pouco fora do seu orçamento (se comprar fonte e HD) e, para o que quer jogar, não recomendaria uma placa inferior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!