Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Devo comprar Gpu ou Cpu?


Posts recomendados

Boa noite, pessoal. Tenho hoje um PC que foi montado faz uns 3 anos. Nunca entendi muito de hardware então venho humildemente pedir a ajuda de vcs.

Eu tenho uma Gtx 970  e um i5 4460... já faz algum tempo que venho querendo dar um upgrade, mas não sei se devo trocar primeiro a Cpu ou a Gpu. Não tenho um orçamento mt bom, por isso preciso começar por um deles. Até setembro devo ter algo por volta dos 1700 e queria saber se vale a pena comprar algo logo.

Se possível indiquem lugares com bom preço tb. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pelas especificações do game tá faltando processador. Jogo de mundo aberto né?

Com 1700 você não vai fazer muita coisa. Ryzen 1600 + B350 + 8GB DDR4 e cabô. Vai utilizando esta placa de vídeo mesmo, baixa um pouco a qualidade gráfica, pois o 1600 empurra acima de 60fps sossegado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de gastar, dá uma pesquisada sobre o título em si. Pelo que vi, o jogo é travado a 30 fps mesmo na versão pc... pelo menos por enquanto. Fora a tonelada de reclamações na própria steam, como essa por exemplo. Pelo visto... tu pode gastar 15 mil comprando peças e não vai ter 31 fps. ahahHAHhhaha.

 

O jogo é muito bom, porém extremamente frustrante, pois:
-Jogar cooperativo é praticamente impossível, servidor NÃO PRESTA.
-É mal otimizado *****, tenho um i7 + GTX 1070, e o jogo roda a 20fps nos últimos mapas.
-Os controles são mal programados, e os atalhos uma bagunça.

Na real, uma semana já se passou desde o lançamento, e a CAPCOM tá coçando o rabo ao invés de resolver esses problemas.

 

https://store.steampowered.com/app/582010/MONSTER_HUNTER_WORLD/

 

A versão de pc é bem problemática, e corrigindo a respeito dos 30... tem como ir acima de 30 fps mas é absurdo os requerimentos... algo como 8700k + 1080ti e mesmo assim regulando recursos pra atingir algo estável. Ryzen 2600 sem dúvidas é um upgrade joinha pra ti e vai te permitir passar dos 30 fps mesmo com a sua 970 mas fique ciente que no caso desse título nem santo salva. Só se a equipe da capcom decidir se dedicar a sério pra mexer na engine. E considerando que o foco deles é console... acho pouco provável.

 

https://www.pcgamer.com/monster-hunter-world-pc-system-requirements//

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Anderson K disse:

Antes de gastar, dá uma pesquisada sobre o título em si. Pelo que vi, o jogo é travado a 30 fps mesmo na versão pc... pelo menos por enquanto. Fora a tonelada de reclamações na própria steam, como essa por exemplo. Pelo visto... tu pode gastar 15 mil comprando peças e não vai ter 31 fps. ahahHAHhhaha.

 

O jogo é muito bom, porém extremamente frustrante, pois:
-Jogar cooperativo é praticamente impossível, servidor NÃO PRESTA.
-É mal otimizado *****, tenho um i7 + GTX 1070, e o jogo roda a 20fps nos últimos mapas.
-Os controles são mal programados, e os atalhos uma bagunça.

Na real, uma semana já se passou desde o lançamento, e a CAPCOM tá coçando o rabo ao invés de resolver esses problemas.

 

https://store.steampowered.com/app/582010/MONSTER_HUNTER_WORLD/

 

A versão de pc é bem problemática, e corrigindo a respeito dos 30... tem como ir acima de 30 fps mas é absurdo os requerimentos... algo como 8700k + 1080ti e mesmo assim regulando recursos pra atingir algo estável. Ryzen 2600 sem dúvidas é um upgrade joinha pra ti e vai te permitir passar dos 30 fps mesmo com a sua 970 mas fique ciente que no caso desse título nem santo salva. Só se a equipe da capcom decidir se dedicar a sério pra mexer na engine. E considerando que o foco deles é console... acho pouco provável.

 

https://www.pcgamer.com/monster-hunter-world-pc-system-requirements//

 

Sim, o port é beeem problemático. Mas meu amigo com um i5 de 7 consegue pegar 60 fps na maior parte do tempo :/ a placa dele é uma 1060, mas mesmo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!