Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa moite amigos vamos la então eu tenho um projetor da sony vpl-es3 sem querer eu mexendo no menu... 

eu ploqueei as teclas do projetor e não tenho o controle so fica com a luz vermelha do liga desliga tento ligar.

mas não consigo ligar mais algum de vcs poderiam de me ajudar ai ficarei muito grato valeu galera .....

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

Lamento te informar que, sem o controle remoto ORIGINAL dele, você transformou ele em um belo peso de papel!

Não tem como faze-lo funcionar novamente sem que seja regravada a memória interna dele (Não tenho ideia de como fazer isso! :().

Na página 8 desse manual do usuário informa isso!!!

https://www.nodevice.com.pt/user-manuals/projector/sony/vpl-es3/165588

Espero que consiga o controle remoto original dele!...

Boa sorte!...

• Obrigado 1
  • Triste 1
  • Coordenador
  • 10 meses depois...
Postado
Em 22/08/2018 às 20:24, paulo roberto candido disse:

boa moite amigos vamos la então eu tenho um projetor da sony vpl-es3 sem querer eu mexendo no menu... 

eu ploqueei as teclas do projetor e não tenho o controle so fica com a luz vermelha do liga desliga tento ligar.

mas não consigo ligar mais algum de vcs poderiam de me ajudar ai ficarei muito grato valeu galera .....

segura o botão de ligar por uns 10 segundos até ligar depois segura o botão menu por uns 10 segundos tambem q vai desbloquear...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!