Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Áudio e Vídeo na placa


Posts recomendados

Bom, estou com um problema, ja pesquisei bastante e vi que é recorrente e existem muitas soluções, porém exceçoes 

meu pc conta com uma gtx 750 ti ftw, ela sempre funcionou o audio e video, no w8.1 e na versão velha do w10, mas, recentemente acabei formatando meu computador, e acabei me deparando com graves problemas, na versão mais atualizada do 10

 

1° Ao ligar, a bios identifica a tela, mas após a logo de carregamento do windows minha tv para de funcionar, estranho, pois ela estava funcionando, a placa reconhece, quando abro o gerenciador de dispositivos,a parece o monitor genérico não Pnp, fica 10 segundos e desaparece, a unica solução é retirar a tv da tomada, e ao colocar novamente, ligar rapidamente no controle, algo estranho, não deveria acontecer

2° o Áudio, não tem, solução, macumba, ou reza nesse mundo que resolva este problema, ja exclui, desabilitei, desativei, reinstalei, desmontei, e não funciona o áudio, na page da microsoft, eles dizem que é porque aplaca é velha e não transmitia, mas velho, tava funcionando ate 1 mês atras

Estou triste, quase desistindo, e precisando de ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!