Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Autenticação No Iis6 (urgente!)


diogocambraia

Posts recomendados

Olá pessoal! Estou configurando um Windows Server 2003, mas parei quando surgiu este problema:

Quando uso o IIS com varios domínios, coloco cada host rodando sobre um usuário da maquina. No IIS 5.0 do w2k, há uma opção para o Windows gerenciar a senha, mas no win2003 não há essa opção!!! E agora como devo fazer para quando eu trocar a senha ele automaticamente saber que a senha foi alterada e não parar de funcionar o dominio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fabio.augusto@15 set 2004, 11:18

Caro,

Você terá que mudar a forma de autenticação para INTEGRADA.

Caro Fabio,

Obrigado pela resposta, mas infelizmente ainda não foi solucionado o problema, porque, quando alterei a senha, o iis não reconheceu. Outra coisa, é que ele abre, quando tento acessar o site, a tela pedindo login e senha e isto não deveria ocorrer. O IIS e o Windows deveriam reconhecer usuario/senha, como no Win2K, que tu não precisa digitar a senha, bastando que se deixe o iis cuidar disto.

Se precisares, posto aqui o que aparece quando tento acessar o site e as configurações que estou usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Isso já me ocorreu inclusive no 2000.

Você tá rodando o IIS em rede local? (interno)

Caso sim, na opção de segurança inclua o range de dos IP's de

seus usuários ou habilite o anonymous.

Isso me aconteceu no IIS 6 quando eu levantei o SharePoint 2003.

Boa sorte!

Jorge Barros - B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!