Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, boa tarde/noite, tem uma pecinha de plástico aqui no meu pc que ficava fazia o cooler ficar fixado no cpu, só que com o tempo ela quebrou e ele não fica mais totalmente preso igual ficava antes e com isso o cooler ele só fica preso ao cpu apenas com a pasta térmica, isso pode diminuir o desempenho de jogos?
porque tinha jogos que eu jogava a 200 fps full hd 
E hoje jogo a 30 fps com resolução baixa.

Alguém pode me dizer qual é o problema?

Postado

certeza que esta superaquecendo, faça um teste e verifique a temperatura que seu processador esta operando, essa peça que você esta falando tem para vender, acho que se procurar como base placa-mãe AMD deve achar.

Postado
1 minuto atrás, aerolipe disse:

certeza que esta superaquecendo, faça um teste e verifique a temperatura que seu processador esta operando, essa peça que você esta falando tem para vender, acho que se procurar como base placa-mãe AMD deve achar.

Ela não é da amd, eu comprei de um amigo e ela veio.

adicionado 0 minutos depois

Podem me indicar uma barata que eu possa comprar?

Postado

se for intel você deve estar falando daqueles pininhos que prendem o dissipador na placa-mãe, acho que tem pra vender também, mas acho mais fácil você comprar um cooler novo do que trocar só aquela peça.

• Curtir 1
Postado

Meu caro logicamente que o desempenho do computador terá uma queda drástica devido o auto aquecimento dos componentes de sua CPU, caso você não troque imediatamente esse seu cooler sua CPU corre o risco de queimar logo logo por estar forçando demais o funcionamento do mesmo, logo abaixo estarei deixando um Cooler com ótimo custo beneficio.

https://www.kabum.com.br/produto/40031/cooler-para-processador-coolermaster-amd-intel-hyper-t4-rr-t4-18pk-r1/?tag=cooler coolermaster

• Obrigado 1
Postado
Em 23/08/2018 às 16:28, Maykon Kowalczyk disse:

Meu caro logicamente que o desempenho do computador terá uma queda drástica devido o auto aquecimento dos componentes de sua CPU, caso você não troque imediatamente esse seu cooler sua CPU corre o risco de queimar logo logo por estar forçando demais o funcionamento do mesmo, logo abaixo estarei deixando um Cooler com ótimo custo beneficio.

https://www.kabum.com.br/produto/40031/cooler-para-processador-coolermaster-amd-intel-hyper-t4-rr-t4-18pk-r1/?tag=cooler coolermaster

Eu pretendo comprar um pc futuramente e pretendo colocar um ryzen. Eu posso colocar, esse cooler nos ryzen?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!