Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor 75hz IPS ou 144hz TN


Posts recomendados

Pessoal é o seguinte, acabei comprando semana passa o Monitor ultrawide 29" da LG 75hz 1ms modelo 29UM69G, até aí tudo bem. Quando foi hoje pela manhã meu irmão chegou de viagem e me trouxe um Monitor da Philips 144hz 1ms Brilliance 24" FullHD TN. E agora meu pai quer que eu der um dos dois monitores para meu outro irmão e pediu pra escolher um. A minha dúvida é qual? Costumo jogar todos os tipos de jogos, de FPS à MMORPG, também gosto muito de ver filmes, séries, animes, uso o Pc pra faculdade também é cursos onlines, possuo uma RX 580 + i5 8500.

 

Se alguém puder me ajudar na escolha, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Math.Pi disse:

Para FPS, prefira desempenho. Nesse caso o monitor 144Hz 1ms é melhor. Mas se sua configuração não conseguir manter FPS acima de 150, não adianta muito ter um monitor de 144Hz. 

Então só o CS Go segura nisso, pra outros jogos minha configuração não guenta. E não pretendo mudar de placa de vídeo tão cedo, a não ser se fosse uma Vega, mas não tenho verba pra isso e não vou pra NVIDIA porque quero fazer uso do freeSync que ambos os monitores tem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Amigo, eu estou com a mesma dúvida, entre 144hz tn e 75hz IPS, mas vi que tu não pretende trocar pra NVidia por causa do FreeSync, da uma pesquisada aí, porque não sei se foi no final do ano passado, ou no começo deste ano, mas a NVIDIA fez uma atualização de drivers na série 10 e 20, que permite o uso de GSync em Monitores FreeSync.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!