Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock Ryzen 7 1700 placa-mãe B350m Pro


Posts recomendados

Entao galera , eu estou tentando fazer overClock no meu processador ryzen 7 , comprei ate um water cooler pra ajudar , so que quando eu entro na bios da placa b350m pro gaming , eu nao consigo alterar a cpu core voltage pra mais de 1.4V , e com essa voltage eu so consigo chegar em 3.8Ghz . gostaria de chegar em pelo menos 4.0GHZ.

Alguem saberia alguma forma de eu passar de 1.4v?

 

40158513_266431880858266_819011262037675

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essa placa é quase uma A320, VRM muito simples, e você tá tentando subir um 8 núcleos, cuidado pra não fritar tudo aí.

Mais de 1.4v para o dia a dia deste CPU não é recomendável, e seria interessante saber a temperatura dos mosfets com um termômetro infravermelho pra ver se você não tá matando a placa-mãe. 

 

Edit: Outra coisa, só CPU Ryzen 1ª geração premiado na loteria dos chips chega ou ultrapassa os 4GHz. A maioria fica na casa dos 3.7~3.9GHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!