Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock no processador e5200 (Problema)


Posts recomendados

Olá a todos, eu fiz o overclock de um e5200 (2.50ghz) para 2.80ghz, em stock 12,5 x 200 = 2500 , em over 12,5 x 224 = 2800 .

Pois bem, fui na bios da placa-mãe, que é uma ASUS p5gc-mx/1333 e alterei como dito acima no jumperfree , pressionei f10 e salvei.

Tudo ligou corretamente, já dentro do Windows eu fui em meu computador e notei que não havia mudado para 2.8, continuava 2.5, então eu fui no cpu z para ver se o over estava feito,

estava correto, em 224, dae eu fui fazer um stress no próprio cpu z, porém o 100% do processador continuava sendo 2.5 ghz! , como se não tivesse feito o  overclock! não passa do stock.

Alguém pode me ajudar? esse processador é ótimo pra over, e esse over que eu fiz não requer mexer na tensão, alguém me ajude por favor!, grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!