Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Vale, ainda mais se meter overclock. É um CPU valente até hoje. Mas este kit tem que sair barato.

Quanto a jogar este game no ultra vai depender mais da placa de vídeo e resolução do monitor, 30fps acredito que até um G4560 segura sem quedas.

• Curtir 1
Postado

Então amigo ja que você parece entender melhor do que eu não acha mais vantajoso comprar um i5 3330 por 360 e uma b75 (não a b75m-dh3) por 398 ? porque o xeon é 200 reais e a placa mais de 500 reais

• Membro VIP
Postado

Compra tudo no Aliexpress, sai mais barato. Inclusive lá tem kits já com o Xeon/I7 + H55 + 8GB de RAM. Mete OC pra 4GHz se precisar e tá tranquilo.

Eu não compraria o I5 hoje não.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Starkkkkkkkkkk_ Processador de 4 núcleos sem HT já estão peidando em vários games, nem levaria mais em consideração.

O I7 2600 é uma boa tmb, mas provavelmente mais caro. O X3440 é bom porque você pode fazer overclock e é barato na comparação, mas no clock padrão ele é bem inferior ao I7 citado.

• Curtir 2
Postado

Cara porque ninguem compra ele entao kkkk pessoal gastando dinheiro com processador novo eu nem sabia q ele era estão forte assim claro eu pretendo jogar em hd no alto ou medio so uma duvida eu sou leigo em overcloack estava pensando em colocar um cooler hyper 212x ele segura o tranco?

• Membro VIP
Postado

@Starkkkkkkkkkk_ Porque a maioria quer comprar novo, zero bala e não tá afim de usados.

E tem a galera que possui bala na agulha pra comprar um bom processador atual e memórias DDR4.

Vai no Youtube e procura pelo canal TechYesCity, é um australiano que dá dicas de custo benefício de usados, tem muitos vídeos sobre esta plataforma aí em overclock.

Quanto ao cooler, não sei se segura o overclock, mas se você já o tem testa ué.

• Curtir 2
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!