Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena x3440 para the witcher 3?


Posts recomendados

  • Membro VIP

@Starkkkkkkkkkk_ Processador de 4 núcleos sem HT já estão peidando em vários games, nem levaria mais em consideração.

O I7 2600 é uma boa tmb, mas provavelmente mais caro. O X3440 é bom porque você pode fazer overclock e é barato na comparação, mas no clock padrão ele é bem inferior ao I7 citado.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara porque ninguem compra ele entao kkkk pessoal gastando dinheiro com processador novo eu nem sabia q ele era estão forte assim claro eu pretendo jogar em hd no alto ou medio so uma duvida eu sou leigo em overcloack estava pensando em colocar um cooler hyper 212x ele segura o tranco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Starkkkkkkkkkk_ Porque a maioria quer comprar novo, zero bala e não tá afim de usados.

E tem a galera que possui bala na agulha pra comprar um bom processador atual e memórias DDR4.

 

Vai no Youtube e procura pelo canal TechYesCity, é um australiano que dá dicas de custo benefício de usados, tem muitos vídeos sobre esta plataforma aí em overclock.

 

Quanto ao cooler, não sei se segura o overclock, mas se você já o tem testa ué.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!