Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Touch Screen Com LCD Queimado


Yasmusic

Posts recomendados

Boa tarde, pessoal. Meu notebook é HP Pavillion 11 -022br x360, e começou a apresentar um problema na tela: além da tela ficar completamente esbranquiçada, com alguns riscos verticais, ainda é possível ver que que é como se a tela estivesse dividida no meio. (Tem imagem no monitor externo, foi feito o teste com o cabo hdmi)

Acreditei se tratar do cabo flat, porém levei na assistência técnica e me informaram que eu teria que trocar a tela, e me enviaram o link para comprar a peça. Okay, até aí tudo bem. Porém, meu notebook é touch screen. E quando eu perguntei ao vendedor se a tela era touch, ele me informou que a tela era compatível, mas não touch. 

Eu especifiquei para o técnico que tratava-se de uma tela touch screen, tanto que ele me disse que a troca seria mais complicada visto que é uma tela "dupla". Então há chances de nesse modelo, o touch screen ser separado do led?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sobre tela eu conheço mais em sites do exterior onde vendem a tela completa. Se o problema é somente no display e o touch estiver ok, voce pode procurar e comprar só a tela. Depois o tecnico terá que separar o touch do display (torce pra nao quebrar),  substitui o display e une novamente. Mas as vezes mais vale buscar o kit completo display + touch, já que muitas dessas telas são chinesas e não à como garantir a qualidade do produto. Tenta ver no ML o que compensa mais pra voce. As vezes vale mais um kit usado que é original doque uma tela xing-ling. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...