Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

app p/ bloquear propaganda das operadoras, pois pedir não adiantanada


Posts recomendados

Abre uma reclamação junto a Anatel. Eles irão te ligar e provavelmente vão dar esse prazo de 30 dias. Caso não resolva, abra um processo no tribunal de pequenas causas, pois assim eles ainda te pagarão indenização. Tinha esse problema na Vivo, resolvi através da Anatel, e agora estou com o mesmo problema na Tim, esperando o prazo de 30a dias. O problema mesmo são aquelas propagandas que aparecem na tela (mensagens tipo "ssd" ou "broadcast") que seriam mensagens para serem usadas em caso de emergência, mas que as operadoras ficam usando para propaganda, e elas ligam a tela do celular e fica ligado até que você cancela. Essas não tem aplicativo que bloqueie. Agora se for por sms, pode bloquear o número, caso seu celular não tenha a opção pode procurar por "call blocker" na loja que deve ter algum que funcione. Boa sorte, mas é um absurdo ter que aturar essas propagandas, não só das operadoras mas de qualquer empresa. Não sei como eles acham que vão conseguir algo dessa forma, só irritar as pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bat80
Obrigado por responder.
Apesar de não acreditar na Anatel (pra mim seus diretores estão na folha de pagamento das operadoras), mas vou fazer uma reclamação lá. Já tribunal de pequenas causas acho difícil. As janelas "ssd" ou "broadcast" eu já havia notado, é irritante mesmo, abuso total. O pior que nem as mensagens SMS dá pra bloquear pois o Android esconde o úmero de remetente, deve ser combinado do google com as operadoras. Eu tenho tanta raiva de propaganda, que uso bloqueadores no PC e quando vejo TV não assisto comercial de jeito nenhum, ou troco de canal ou quando não tem nada em outro canal, eu tiro o som e coloco a tarja de menu na tela para não ver sem querer a propaganda até voltar a programação rs
Obrigado pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, marcos Cieri disse:

Bat80
Obrigado por responder.
Apesar de não acreditar na Anatel (pra mim seus diretores estão na folha de pagamento das operadoras), mas vou fazer uma reclamação lá. Já tribunal de pequenas causas acho difícil. As janelas "ssd" ou "broadcast" eu já havia notado, é irritante mesmo, abuso total. O pior que nem as mensagens SMS dá pra bloquear pois o Android esconde o úmero de remetente, deve ser combinado do google com as operadoras. Eu tenho tanta raiva de propaganda, que uso bloqueadores no PC e quando vejo TV não assisto comercial de jeito nenhum, ou troco de canal ou quando não tem nada em outro canal, eu tiro o som e coloco a tarja de menu na tela para não ver sem querer a propaganda até voltar a programação rs
Obrigado pela dica

 

Entendo. Realmente é um "saco". Quanto aos SMS, pelo que eu saiba o anddroid não "esconde" o número. Pode ser que não tenha número, caso quem enviou optou por esconder o n úmero, mas nesse caso só bloquear as que tem o número "privado", o que eu faço no meu, pois quem "esconde" o número, para mim não está bem intencionado.

E no caso da Tv, pior ainda se você tem Tv por assinatura, você paga e ainda é obrigado a assistir propaganda. Nas Tvs abertas, tudo bem, agora nas fechadas é um absurdo.

 

De qualquer forma, boa sorte

 

PS: Quanto a Anatel, concordo com você, está no bolso das empresas mesmo, mas falei só porque pelo menos irá alguém de maior "Poder" te ligar e tvz resolva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!