Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo devo comprar?


Posts recomendados

Bom eu tenho um processador dual core, estou querendo comprar uma placa de vídeo de 2 gb e 128 bit, para ajudar no meu desempenho em alguns jogos, porém não posso gastar muito, gostaria de saber uma ajuda de qual comprar... E também se eu comprando uma placa de vídeo dessa o desempenho do meu Pc vai aumentar consideravelmente.. obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PROCESSADOR :  Pentium(R) Dual-Core CPU E5200 @ 2.50G

4 GB DE MEMÓRIA RAM

placa-mãe : Dell N826N Inspiron 545

MINHA FONTE É Fonte Mini Atx 300w Delta Dps-300ab-9 B Novo , mais eu tenho uma fonte parada aqui que o modelo dela é  ATX-500W-12  não sei qual das 2 é melhor mas ....

 meu orçamento é até 300 reais

adicionado 1 minuto depois
5 minutos atrás, Gilberto Moraes Santos disse:

PROCESSADOR :  Pentium(R) Dual-Core CPU E5200 @ 2.50G

4 GB DE MEMÓRIA RAM

placa-mãe : Dell N826N Inspiron 545

MINHA FONTE ESTÁ EM CHINÊS, mais eu tenho uma fonte parada aqui que o modelo dela é  ATX-500W-12  se ela for boa eu posso por ela!

 meu orçamento é até 300 reais

@felipecardoso9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@felipecardoso9 entendo, já me disseram isso mais ultimamente eu não estou tendo condições boas para poder comprar outro entende, quero uma placa de vídeo so para melhorar o desempenho dos jogos que eu jogo, pois estou sofrendo com fps , estava pensando em comprar a gt 9800

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...