Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 3.500,00


Posts recomendados

@Gustavo Henrique Morelli S Isso, vai precisar de adaptador/conversor. Se você perguntar no chat da tera eles vão te indicar algum.

Agora eu tava vendo os conectores dessa placa de vídeo que coloquei (a Nitro+) pra ver se por acaso ela tinha entrada VGA, mas ela não tem. Porém notei agora que ela usa pra energia 1x8 + 1x6 PCi-E e a fonte CX450 não possui ambos, ela só tem 1x8. Na teoria você pode usar um adaptador (como vai ser montado na terabyte, eu acho q eles desenrolam, mas seria bom ver isso no chat com eles tb) que funciona, mas é algo meio que gambiarra. Talvez seja melhor pegar a Corsair CX 550 que essa sim tem os conectores necessários, mas vai custar 50 pila a mais (eu faria isso). 

Ou então você pode manter a CX450 e trocar a 580 Nitro+ pela 580 Pulse, que é um pouco mais barata tb, e só requer 1 conector 1x8 Pci-E. A diferença da Nitro+ pra Pulse é basicamente frufrus e LEDs, em desempenho são idênticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!