Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bios nao segura configuração


Posts recomendados

Boa noite, galera! 

 

Estou tentando formatar meu notebook (Samsung-NP300E4C) e estou tentando mudar a hierarquia do boot. Coloco pra ele ler da seguinte forma: Leitor de DVD>USB em geral>HD

Acontece que após ele reiniciar para aplicar essa atualização, a configuração volta para o padrão. Achei que poderia ser a pilha da bios, mas não tem como eu ter certeza até porque sou leigo nisso. 

 

Obrigado pela ajuda! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que após ele reiniciar para aplicar essa atualização, a configuração volta para o padrão.

@Élcio Martins Vieira Junio

bom quando você abre a bios e faz uma alteraçao ele pede para você salvar geralmente ea tecla f10 você aperta nela e dpeois coloca y de yes pra confirmar dai ele reinicia e fica salvo se você fes isso e nada procure alguem perto de você que entenda o problema espero ter ajudado :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Élcio Martins Vieira Junio disse:

Boa noite, galera! 

 

Estou tentando formatar meu notebook (Samsung-NP300E4C) e estou tentando mudar a hierarquia do boot. Coloco pra ele ler da seguinte forma: Leitor de DVD>USB em geral>HD

Acontece que após ele reiniciar para aplicar essa atualização, a configuração volta para o padrão. Achei que poderia ser a pilha da bios, mas não tem como eu ter certeza até porque sou leigo nisso. 

 

Obrigado pela ajuda! 

 

Rapaz já peguei problema assim, que após atualizar a BIOS voltou a salvar normalmente, outro seguindo o conselho do amigo aí acima também funcionou.

Indico que altere uma opção por vez, altere, salve e reinicia... as vezes funciona também.

 

Boa sorte meu caro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Samuel Messia Ccb disse:

Acontece que após ele reiniciar para aplicar essa atualização, a configuração volta para o padrão.

@Élcio Martins Vieira Junio