Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bios nao segura configuração


Posts recomendados

Boa noite, galera! 

 

Estou tentando formatar meu notebook (Samsung-NP300E4C) e estou tentando mudar a hierarquia do boot. Coloco pra ele ler da seguinte forma: Leitor de DVD>USB em geral>HD

Acontece que após ele reiniciar para aplicar essa atualização, a configuração volta para o padrão. Achei que poderia ser a pilha da bios, mas não tem como eu ter certeza até porque sou leigo nisso. 

 

Obrigado pela ajuda! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que após ele reiniciar para aplicar essa atualização, a configuração volta para o padrão.

@Élcio Martins Vieira Junio

bom quando você abre a bios e faz uma alteraçao ele pede para você salvar geralmente ea tecla f10 você aperta nela e dpeois coloca y de yes pra confirmar dai ele reinicia e fica salvo se você fes isso e nada procure alguem perto de você que entenda o problema espero ter ajudado :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Élcio Martins Vieira Junio disse:

Boa noite, galera! 

 

Estou tentando formatar meu notebook (Samsung-NP300E4C) e estou tentando mudar a hierarquia do boot. Coloco pra ele ler da seguinte forma: Leitor de DVD>USB em geral>HD

Acontece que após ele reiniciar para aplicar essa atualização, a configuração volta para o padrão. Achei que poderia ser a pilha da bios, mas não tem como eu ter certeza até porque sou leigo nisso. 

 

Obrigado pela ajuda! 

 

Rapaz já peguei problema assim, que após atualizar a BIOS voltou a salvar normalmente, outro seguindo o conselho do amigo aí acima também funcionou.

Indico que altere uma opção por vez, altere, salve e reinicia... as vezes funciona também.

 

Boa sorte meu caro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Samuel Messia Ccb disse:

Acontece que após ele reiniciar para aplicar essa atualização, a configuração volta para o padrão.

@Élcio Martins Vieira Junio

bom quando você abre a bios e faz uma alteraçao ele pede para você salvar geralmente ea tecla f10 você aperta nela e dpeois coloca y de yes pra confirmar dai ele reinicia e fica salvo se você fes isso e nada procure alguem perto de você que entenda o problema espero ter ajudado :]

Pior que estou salvando, velho. Ela não segura as informações, por isso pensei que poderia ser a pilha 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!